Paulo André
Fiquei mais alguns dias no Rio de Janeiro. Gravei Caldeirão, Fantástico, Altas Horas e mais alguns programas.
Já em casa duas semanas, matei a saudade do meu filho, da minha família e dos meus amigos. Minha rotina estava agitada. Além de entrevistas em programas locais, era uma publi atrás da outra. Eu passava o dia no corre.
Todos os dias antes de dormir eu dava uma interagida com os fãs e olhava tudo no Twitter. A maioria ali era Jadré. Eu amo! Passei por um que dizia sentir falta de qualquer interação minha com a Jade. E me toquei que realmente nossa única interação ultimamente estava sendo só curtidas que um dava na foto do outro.
Desde nosso último encontro, não nos falamos mais. Eu lembrava dela todos os dias, claro, mas quando me sobrava um tempo pra procurá-la já era muito tarde, e eu não queria incomodar. Ela também não me procurou.
A saudade bateu forte agora. Será que ela anda pegando muita gente? Balancei a cabeça. Melhor não pensar.
Abri meu Instagram e procurei por ela. Revi todos os stories que ela postou durante o dia. Trabalhou muito também. Em um deles, ela marcou a Nina. Ela já havia me dito sobre a amizade delas. Cliquei no @ e decidi tentar uma coisa.
📱
Paulo André: Falaaa Nina, tudo bem?!
📱
Espero que ela não esteja perto da Jade, e muito menos mostre pra ela que eu mandei mensagem.
Enquanto ela não respondia, voltei para o Twitter e fiquei mais um tempo vendo edits Jadré. Era engraçado que mesmo depois de tanto tempo, com quase zero novidades minha e da Jade, eles sempre apareciam com novos vídeos, e novas teorias hahahah.
Notificação Instagram: @ ninatercarolli
📱
Nina: Tudo bem e você, PA?
Paulo André: Na paz 🙏🏻
Paulo André: Quero saber se posso abusar um pouco de ti e pedir um favor 🙈
Paulo André: Mas não comente nada com a Jade que estamos se falando, faz parte do pedido hehehe
Nina: Claro, diga aí o que quer..
Paulo André: Seguinte, agora que minha vida começou a normalizar de novo, notei que desde nosso último encontro, não nos falamos mais. Apesar de pensar nela o tempo todo, me sinto até com vergonha, na moral. Sei que você sabe as reais intenções e sentimentos dela por mim, não quero saber, obrigado kkkk posso estar sendo trouxa, mas quero tua ajuda pra mandar uma cesta de café da manhã amanhã cedo pra ela. Rola?
Nina: Claro PA. Ela ama essas coisas. Me diz aí o que você quer, que procuro um lugar daora e te falo.
Paulo André: Eu quero que você monte a cesta com tudo o que ela mais gosta. Com a flor preferida dela, um chocolate e um urso. Te mando a mensagem que quero que vá junto em um cartão e depois você me passa o valor e o seu pix! ✅
Nina: Deixa comigo amigo, vou fazer tudo aqui e te mando foto. Vai ficar show! 😌
Paulo André: Obrigado ninoca, de coração
📱
Confesso que agora bateu a ansiedade. Até amanhã falta muito tempo?
Em uma parte do meu armário, deixei todas as coisas que trouxe e ganhei no bbb. Os álbuns do líder, as fotos polaroids que me entregaram, garrafinha de água, enfim... E ali eu também deixava tudo o que trouxe dela. A pulseira, os buckets, uma touca de cetim... É uma pena que seu perfume já não está em mais nada disso.Coloquei o bucket lilás.
Meu celular vibra, é a Nina. Ela me pede pra mandar a mensagem a ser escrita no cartão, me passou o valor e fiz o pix pra ela. Ela me mandou também foto da cesta e de cada detalhe dela. Eu amei demais! Um luxo! Combinaria com o bom gosto da marrentinha. Agradeci a ajuda. A Nina tem um coração enorme, assim como a Jade. Tirei uma selfie com o bucket e mandei pra ela, "#tocomsaudadesdaDeja". Ela riu. E disse shippar esse casal.
Já era quase meia noite. Terça feira. Minha vida deu um giro de 360 graus. Eu ainda duvidada que tinha ganho o bbb. E que nesse mesmo bbb, acabei formando casal com a mina que acompanho desde 2018. Bizarro. Destino. E hoje, em meio a correria do dia a dia, ela tem sido a minha maior saudade de todos os tempos.
Acordei por voltas das 8:30h. Hoje eu vou buscar o Pazinho para passar o dia comigo. A partir de amanhã eu começo a ter algumas reuniões e viagens, então quero aproveitar bastante ele hoje. Meu empresário me ligou, pela terceira vez no dia, disse que a C&A quer me fazer uma proposta, e após todos os compromissos realizados, na sexta feira estaremos indo para a cede administrativa deles em São Paulo, para saber mais detalhes.
Cheguei na casa da Thays para pegar o Pazinho, ele estava dormindo, então levei ele direto para o bebê conforto, sem muitos movimentos para não acorda-lo.
-Ihhh PA, mas essa paixonite pela Picon continua então?!
Ela disse, olhando para a pulseira que estava no meu pulso.
-Desencana Thays. Ontem estava organizando as coisas do bbb e pra não perder na bagunça coloquei no braço. Só esqueci de tirar.
Ela sorriu. Não parecendo ter acreditado muito em mim.
Eu e Thays sempre fomos muito amigos. Com a chegada do Pazinho, nossa amizade intensificou, mas não passou disso. Ela sempre me respeitou e eu sempre respeitei ela. Nossa prioridade foi e sempre será manter o nosso filho bem.
-Trago ele de volta antes das 19h.
Me despedi dela e partimos rumo a minha casa novamente. Já estava pensando em tudo que faria durante o dia com ele. Nos divertiríamos um monte.
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".