Capítulo 23

2K 112 50
                                    

Paulo André

Meu braço foi com Deus.

Acordei sem nem conseguir mexê-lo. Mas ver ela ali, dormindo, era a melhor sensação do mundo!

Eu não fazia ideia que horas eram, ou aonde estava meu celular.

Fui saindo devagar e encostei a cabeça dela no travesseiro. Ela se se virou de frente pra mim e me abraçou forte.

-Que horas são?

Ela perguntou, quase sem voz.

-Não faço ideia também.

Ela então pegou seu celular que estava embaixo do seu travesseiro.

-15h32

-Pô, tudo isso já? Vou no banheiro, pera aí

Me desvinculei dela e levantei da cama.

Na sala, o Léo estava jogado no sofá. Coitado, deve ter ficado puto quando foi deitar e encontrou a cama cheia. Bebi um copo de água e voltei pro quarto.

Dei um beijo em sua testa.

-Vou pro hotel, mas tarde se falamos?!

Ela balançou a cabeça que sim, agarrou meu pescoço com um braço. Dei dois selinhos nela e sai.

Tomei um belo de um banho e combinei se ir comer alguma coisa em algum lugar com meu empresário, escolhi uma roupa.

Quase saindo, recebi uma ligação por vídeo chamada do Ret. Ele viu que eu estava em SP e me convidou para um show que ele faria hoje a noite! Animei total.

No restaurante, junto com Basílio, meu empresário, conversamos sobre todos os compromissos da semana, os que talvez rolaria e os que eu estava mais animado pra acontecer. Após comentarmos sobre a Approve, ele me perguntou sobre a Jade.

-Nosso rolê continua o mesmo, ta ligado? Nos encontramos quando da certo e quando estamos com vontade.

-Vontade da sempre né Paulo? Quarto de hotel você só usa pra deixar as malas mesmo.

Rimos.

-Pô mano, eu até convido ela pra vir comigo, mas no fim vamos sempre pra casa dela.

-Você sabe que logo isso aí evolui né? Ou você acha que vão ficar de rolo pra sempre?

-Deixar acontecer.

-Tem rolado com outras?

-Mal tenho tempo só pra ela, quem dirá pra outras.

-Paulo, Paulo.. sei. Hoje cê vai ter tempo no show do Ret, vamos ver se achamos uma pra ti.

-Tô suce mano, pira não. Depois sai nesses insta de fofoca e vai cair mal pra mim.

-Que mal o que PA. Vocês sempre deixam claro que não tem nada sério um com o outro.

-Ninguém tem nada sério até começar a ter.

-Ahhhhh então agora estamos falando a mesma língua. Era isso que eu queria ouvir de você. Vocês estão enrolados um com o outro já faz tempo, sabem e não admitem.

-Complicado. Acho que na verdade temos receio de firmar e no fim começar a não dar certo por causa do tempo e distância, ta ligado?

Continuei

-Eu viria fácil pra São Paulo, pra gente seria até melhor né? Trabalhos e tal. Mas tem o meu filho e não posso deixar de lado o atletismo depois de tanta luta. Tenho que estar aonde meu pai está.

Peça-me O que Quiser | JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora