Capítulo 14

2.2K 114 11
                                    

Jade Picon

Todos os dias eu era marcada em postagens com o PA, até mais do que só minhas. E desde que sai do bbb, toda vez que eu via ou curtia alguma coisa, em segundos a galera tirava print e compartilhava, era um surto geral. Eu amava. Por mais que no meu antigo relacionamento existissem muitos fãs do casal, não era nem comparado ao que são hoje os fãs de Jadré. Eu amo cada um deles, cada mimo que eles me enviam (até os bregas), cada mensagem de apoio, e inclusive o respeito que a maioria tem por mim. 

Enquanto eu estava no banco aguardando o gerente finalizar o que eu precisava, dei uma olhada nas redes sociais, e depois decidi mandar uma mensagem para o PA. Mesmo que eu tente esquecer ele no meu dia a dia, é meio impossível. É Jadré pra todo lado.

📱

Jade: 👀👀

PA o melhor 💕: como cê ta marrentinha?

Jade: no banco, já estamos finalizando aqui, e vc?

PA o melhor 💕: estava em reunião com meu empresário, ele já negou o contrato com a C&A, e também ficou animado com a parceria com a Approve.

Jade:
Vc tem certeza disso né PA? Não quero que depois vc se arrependa. Você conheceu o Leo, ele zoa, mas super entenderia e ficaria feliz com você fechando com outras marcas. 

PA o melhor 💕: relexa, já esta td resolvido. Me amarro demais na approve pô. Vai ser um sonho isso td ai, nem acredito.

PA o melhor 💕: nd melhor que começar essa nova fase da minha vida com alguém maneiro que eu admiro a bastante tempo.

Jade: nossa, mas que puxação de saco 😂😂

PA o melhor 💕: ciúmes deja? preocupa n, tem Paulo André pra td mundo 😏😏😏

Jade: Se acha demais né 

PA o melhor 💕: a n ser que você n queira dividir com todo o mundo 

Jade: da uma segurada ai vai 

PA o melhor 💕segurar vc? quero

PA o melhor 💕: vai fazer o que a noite? 

📱

Finalizamos no banco, voltamos para o meu apartamento. Nina tinha algumas coisas da faculdade para resolver e eu precisava treinar, já estava alguns dias sem e sentindo bastante falta. Tomei café e desci. Hoje meu personal não conseguiu vir, então comecei o treino sozinha mesmo. 

Na playlist tocava Need to Know - Doja Cat. Eu já estava quase terminando os exercícios. Estava correndo na esteira. Senti alguém me abraçar. Gritei e no impulso dei uma cotovelada na pessoa. 

Me virei.

-PUTA QUE PARIU PA

Desliguei a esteira e sentei nela com a mão no coração

-Cê ta louco? Vai se ferrar.

Ele se contorcia de dor, com a mão no abdômen e ria.

-Que isso pô, mata um com esse soco.

-Merece. Sem noção, olha como meu coração esta acelerado..

Ele ficou na minha altura, me abraçou e beijou minha testa.

-Você não respondeu minha mensagem, vim pessoalmente saber.

Olhei para ele na dúvida de como ele sabia que eu estava ali.

Peça-me O que Quiser | JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora