Paulo André
As coisas com a Thaís não andavam muito bem. Ela continua insistindo em querer ficar comigo e eu negando todas as vezes. Ela não sai da casa dos meus pais, parece que grudou ainda mais depois que eu saí do bbb. E a desculpa é sempre a mesma: "você precisa ficar mais com o nosso filho, e o nosso filho precisa ficar comigo também". Eu concordo que temos que pensar no bem do Pazinho sempre, mas tem algumas situações que não tem necessidade. Eu não sinto nada por ela além de amizade e respeito. Quero muito o bem dela, pelo bem do meu filho e po, ela é gente boa demais, só que em questões do nosso ''relacionamento'', andamos na bronca.
-Eu já te falei, e estou cansada de repetir que depois não adianta você vir atrás porque vai ser tarde demais! Para de ser burro PA! Antes do bbb você ia pra todo evento e ninguém te queria, agora tem fila, estranho né?
-Pô mano, mas ta difícil ficar no mesmo lugar que você em. Cê não fica 2 minutos do meu lado sem falar desse assunto, deu né?
-Eu falo e vou falar até você aprender! Bicho besta. Teus pais tão aqui de prova o tanto que fiz por você e ce chega agora me chutando.
-Thais, entenda de uma vez: eu não estou te chutando porque a gente nunca teve nada sério. A gente ficava quando dava na telha e só. O Pazinho nunca mudou nada em relação a isso e nunca vai mudar. Ta maluco.
-E agora? O que mudou que não ficamos nem quando "da na telha" mais?
Respirei fundo, eu sabia aonde ela queria chegar.
-Eu e ele vamos com você na sua próxima ida pra São Paulo
Olhei pra ela dando risada debochado.
-O que? Eu não estou brincando não! Todas as vezes que você vai ele fica choramingando, sentido tua falta. Cê não acha que ele já ficou tempo de mais longe de você não?
-Ta de sacanagem né? Cê sabe que vou pra lá TRABALHAR, não PASSEAR.
-Enquanto você trabalha, eu levo ele dar uma volta, quando você voltar, você passa o tempo com ele.
-Sem chances Thais, não pira. Tirar o moleque de casa e fazer ele se estressar com a mudança de rotina, só porque ce quer ficar passeando por aí? Sem chances.
-Qual a tua PA? Você vai pra São Paulo e fica beijando meio mundo lá, vai festejar em balada, sai com os amigos e eu aqui cuidando do NOSSO filho. Se ele é nosso, aonde você for, nós vamos juntos agora. Se você tem tempo pra tudo isso, tem pra ficar com teu filho também.
Não é possível. Ela deve estar pirando. Deveria ter feito cirurgia na cabeça e não nos peitos.
-Ces não vão comigo pra lugares que eu vou trabalhar. Ta ligado? Quando for pra passear tudo bem, trabalhar, não. Eu pago suficiente pra vocês viverem bem, então por favor, me deixa trabalhar sossegado po!
Eu já estava me irritando.
-Resolve alguma coisa todo esse dinheiro, se o principal que é o cuidado e amor ce nã..
-Pensa bem o que ce vai falar, pensa bem..
Ela se calou.
Sai do quarto e peguei as chaves do carro, precisava sair um pouco de casa.
Após dar algumas voltas, parei o carro em uma vaga de estacionamento e procurei alguém pra ligar.
Deja.
Será? Não, deve estar ocupada.
Tuim.
João.
Lipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".