Jade Picon
Eu continuava gravando bastante no Rio. Passava alguns dias por lá, e voltava para São Paulo continuar meus trabalhos daqui. Lancei faz poucos dias a nova coleção da Jade². Estou muito feliz pois vem esgotando rápido e fazendo muito sucesso!
Hoje, assim como todas as manhãs da minha rotina, acordei cedo, meditei, e agora, estou indo para a academia. Aqui do prédio mesmo. Meu personal vem até aqui e isso facilita muito a minha vida.
Na minha playlist tocava In Your Eyes - The Weeknd. Me lembrei de um momento com o PA lá na casa. A verdade é que todas as músicas que tocava lá dentro da casa, e agora eu escuto aqui fora, automaticamente me lembram momentos, e várias, me lembram os beijos dele...
E falando em PA, tem algumas semanas desde o nosso último contato. Eu entendo que ele esta com a vida mais corrida agora e até ele se organizar, precisaria de tempo. Mas confesso que, sinto falta dele.
Terminei os exercícios e subi para tomar banho, daqui a pouco a Nina chega e vamos para o escritório gravar algumas publis.
Assim que abri a porta, me deparei com uma cesta linda na mesa, com muita comida, flores, chocolates e um urso. Coisa fofa. Meus fãs sempre estão me enviando presentes. E eu amo! Decidi ir tomar banho antes de abrir, já aproveitaria pra tomar meu café ali mesmo.
Nina chegou no momento que estava terminando de me trocar. Sentou no sofá e me esperou mexendo no celular.
-Que cesta é essa aí em?! Linda demais, e serve 2, posso comer com você!
Ela riu, eu ri. Cara de pau.
-Eu acho que é de fã clube. Vou abrir agora pra ver. Quis tomar um banho antes, hoje o treino foi pesado.
Sentei na cadeira e Nina ficou em pé ao meu lado. Abri o embrulho e tirei o ursinho, os chocolates.. Peguei o cartão, Nina me olhou "curiosa".
"cê entrou na minha vida e fez estranho, e agora, como é que eu largo?!"
Olhei pra Nina que me encarava começando a dar risada.
-O que é isso Nina? Não acredito. O que vocês estão fazendo?
Ri boba.
-Tchubiraudaumdaum, tchabiraudaumdaum..
Ela cantou.
-Ele só me pediu ajuda porque não sabia o endereço, o resto foi ideia dele.Comecei a tirar as coisas da cesta para comer, sem acreditar. PA é ridículo. Como que faz com ele?
-Ta, agora você vai ficar com esse sorriso bobo o resto do dia?!
Ela estava me filmando o tempo todo.
-Para Nina, e para de filmar, você não vai mandar isso pra ele não.
Fui colocando a mão no celular enquanto já beliscava algumas coisinhas.
-Agora vocês são melhores amigos é? Só ficam de papinho...
Eu perguntei.-Ele me chamou no insta ONTEM A NOITE, queria te enviar isso HOJE. Não quis dizer que seria impossível, ele estava animado. Entrei em contato com essa empresa e deu certo.... Gostou né ma-rren-ti-nha?!
Eu ri.
Terminamos o café, tinha muita coisa boa na cesta. E ainda sobrou muita coisa também. Coloquei as flores em um vaso com água, eram as minhas preferidas, e o ursinho na minha cama. Comecei a me arrumar para irmos para o escritório.
O dia passou voando. Gravei muita publi, fiz ensaio fotográfico e tive algumas reuniões. Eu estava morta. Cheguei em casa e me joguei no sofá. Olhei para as flores, me lembrei que não agradeci o PA. Me xinguei de todos os nomes. O menino tira um tempo para me agradar e eu nem pra mandar um ''obrigada''.
📱Jade: 👀
Jade: Eu amei demais tudo, comi o café da manhã na hora, as flores estão aqui lindas, (mandei uma foto) são as minhas preferidas, e o urso, vai ficar comigo na cama (mandei foto também). Só senti falta de um perfume seu, nele. 🙈
Jade: Desculpe a demora, mas é que hoje foi tão corrido que acabei me esquecendo. Não precisava se preocupar com nada disso, PA.📱
Já tinha passado mais de uma hora que eu enviei a mensagem e ele ainda não tinha me respondido. E nesse tempo, continuei me xingando. Ele tem toda razão de ficar bravo.
Pesquisei no google a frase que ele mandou no cartão, parecia ser uma música. E dito e feito. Escutei ela toda pensando em nós, com um sorriso no rosto.
📱
PA o melhor 💕: Você não tem que se desculpar de nada. Eu vi mesmo que você estava ocupada. E também não foi preocupação nenhuma. Eu pensei em você e decidi te fazer um agrado, não pode?! 😂👀
📱Espera ai, hoje eu não postei nada nas redes sociais do que fiz. Como assim ele ''viu mesmo''?
📱
Jade: Como assim você viu PA? Não postei nada, só ontem, você confundiu. Hoje não tive tempo nem pra isso. hihi
📱
Ele começou a me enviar algumas das milhões de fotos que a Nina mandou pra ele do que eu estava fazendo. Não acredito. Filha da mãe. E ainda mandou o vídeo da hora que eu abri a cesta. Ela me paga!
📱PA o melhor 💕: Esse vídeo aqui vale muito mais que um obrigada, sério!
Jade: Eu vou matar a Nina!!!!
PA o melhor 💕: Preocupa não Deja. Relaxa. Eu quem enchi o saco dela pedindo mais. kkk
Sobre hoje: Você estava linda trabalhando. ❤️ Sobre o urso: sexta feira chego em SP, quem sabe eu deixe um cheiro nele 😏😏
Jade: O que vem fazer pra cá? Já reservou hotel?
PA o melhor 💕: C&A quer me fazer uma proposta... Hotel ainda não sei, mas se pá meu empresário já viu tudo.📱
Continuamos conversando por mensagem, e após ambos tomares banho, jantar e tudo mais, combinamos de nos falar por vídeo chamada. Não sou muito fã disso não, mas o PA insistiu.
Ele estava lindo. Animado com os trabalhos. Contou o dia que teve com o filho..Peguei no sono falando com ele, matei a saudade um pouco das nossas noites de conversas..
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".