Capítulo 17

2K 98 7
                                    

Jade Picon

-PA, você tem noção que se eu for pro seu hotel, eu vou ter que tomar banho e colocar essa roupa de novo?

-Na verdade você não precisa de roupa nenhuma...

-Amanhã eu tenho que acordar cedo dai, pra voltar pra casa e ainda sem nem ter escova pra escovar os dentes. Não dificulta minha vida vai... Bora lá pra casa e amanhã cedo você vai pro seu hotel, só organiza tudo e vai embora.

Ele fez um bico. Eu fiz um bico também. Ele me deu um selinho.

-1x0 pra você. Mas tem volta...

-Não começa por favor PA

Rimos. Pegamos um uber e seguimos para o meu prédio. Como já estava muito tarde, eu não quis deixar a Nina voltar pra casa sozinha, então ela foi pro meu apartamento também.

Chegando lá, fila para o banho. Primeiro foi eu, depois a Nina e por último o PA.

-E agora gente? Esqueci que só tem uma cama na minha casa.

Ri de nervoso.

-Relaxa que eu durmo no sofá, é confortável.

-Bem capaz Nina, você dorme com a Jade e eu durmo tranquilasso no sofá.

-Pra você jogar na minha cara que estraguei a última conchinha de vocês antes de você ir embora? Não, obrigada

Rimos.

-Não, mas sério, dorme lá e eu fico aqui de boa pô!

Eu já estava pra lá de baguidá, com sono pra dar e vender. Nina também. PA ficou um tempo na cama com a gente, e quando viu que já estávamos os 3 quase dormindo, foi pra sala.

Longe dele parece que meu sono foi embora. Talvez porque eu soubesse que ele estava no cômodo ao lado. Eu não poderia deixar passar a oportunidade. Já bastava a última conchinha no bbb que eu perdi. Levantei devagar, e nas pontas dos pés, sai do quarto. Fechei a porta com todo cuidado, pra não acordar a Nina. Fui para a sala. Ele me olhou, sorriu, se ajeitou mais pro canto do sofá, abrindo espaço para eu deitar.
O sofá não era grande, tivemos que dormir a noite toda grudados um no outro e sem poder se mexer muito, mas isso não foi problema, dormimos pesado, ali só importava que eu estivesse com ele.

Despertador do PA tocou. 5:50h. Estava de frente pra ele. Abracei ele forte e ficamos assim por uns 10 minutos, trocando carinhos. Ele precisava levantar, se arrumar e ir para o hotel buscar as coisas e ir para o aeroporto.

-Mas logo tô por ca de novo.

Estávamos em pé, em frente à porta. Eu abraçava sua cintura, olhando pra ele.

-Logo começamos a campanha CK também e eu vou praticamente morar aqui.

Fiz biquinho. Sim, eu estava manhosa.

-Tô achando que na próxima vinda eu nem vá para hotel, já fique direto aqui.

Rimos de canto,nos olhando mais.

-Vou sentir sua falta.

Eu disse, em um tom baixo, o abraçando mais forte e encostando minha cabeça em seu peito. Ele beijou o topo da minha cabeça.

-Cê sabe que eu também, marrentinha.

Nos despedimos, e esperei o elevador chegar para fechar a porta. Mandei dois beijos para ele no ar. Voltei a dormir no sofá, sentindo seu cheiro no travesseiro.

E a bronca Jade Picon? E a bronca?......

Meu celular despertou 8:30h. Sono, mas eu precisava voltar com a rotina. Fiz minha meditação, tomei um café, e desci para a academia.

10:30h tomei um banho.

Nina já estava na sala vendo a minha agenda para os próximos dias.

-E aí bronca, dormiu bem no sofá? Eu sabia que você não ia aguentar ficar longe.

Ela riu.

-Pior que dormi bem, não vi nada

-Estrearam o sofá?

Revirei os olhos rindo

-É óbvio... que não! Você sabe que nossa relação vai muito além de sexo.

-O PA é maneiro e gente boa demais, Jade. Sério. Independente de vocês terem algo sério ou não, o que você estão tendo desde o bbb é lindo, respeitoso e vocês vão levar pra vida. Vocês tem uma conexão e uma energia surreal.

Olhei pra ela concordando com tudo.

-É mais tenho medo de me envolver mais, e você sabe...

-Você está em outro momento da sua vida. Medo de se envolver? Essa é a antiga Jade. A Jade de agora está explodindo todas as linhas de experiências.

Eu sabia de tudo aquilo, mas continuava com medo de me magoar, magoar ele, da distância atrapalhar, de tudo começar a se complicar.

-E você sabe que agora você quer curtir, focar no trabalho, mas também sabe que não vai demorar muito pra você querer namorar. E se você está tendo a ajuda do universo pra ser agora, se eu fosse você não deixava pra depois não.

Ela continuou.

-Amiga, é o PA. O homem além de lindo e gostoso, é romântico e carinhoso. Você já é um monumento, com ele do lado... Puta que pariu.

Ri.

-Qual será o defeito dele? Alguma coisa ele tem que ter de ruim, não é possível.

Comentei.

-Com esse tanto de qualidade, qualquer defeito dele você consegue consertar. E outra, seu primeiro namoro durou. Não quer dizer que todos os próximos tem que durar e que o próximo você já vai casar. Vocês curtem namorando até onde der. Se tiver que casar, vão casar, se não, vocês pelo menos tentaram. Eu nunca vou superar se vocês não tentarem, sério!

-Nina, você é infiltrada do fandom Jadré e eu não tô sabendo é?

Ela mandou dois beijos.

-Bora, o que temos para fazer hoje e nos próximos dias?

______________________________

Peça-me O que Quiser | JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora