Paulo André
Nessa manhã, a bronca da Jade tinha ido toda embora. Ouvir dela que iria sentir minha falta, significou muito pra mim. Eu não fazia ideia que saindo do bbb, continuaríamos a ter alguma coisa. Eu fanficava sempre lá na casa sobre o nosso pós juntos, mas talvez fosse pra não me magoar pensando que seria impossível. Ver hoje que estamos curtindo e continuamos ficando, já é uma vitória!
Ri sozinho. Já estávamos quase pousando. Voltei para ES, os trabalhos haviam terminado em SP até o momento, e eu precisava ver o meu filho.
Já na casa dos meus pais, era a hora do almoço. Apenas minha mãe estava em casa.
-Ô saudade que eu tava dessa comidinha em mãe, exxquecii!
-Filho, me diz uma coisa, essas idas para São Paulo é muito trabalho mesmo ou tem nome e sobrenome?
-Pô mãe, trabalho. Acabei de fechar uma parada top com a Calvin Klein inclusive, que logo daremos início. Ce ta ligada que São Paulo é onde tudo acontece, né? O baguio é sinistro lá. Não paramos um minuto. Se eu ficar lá 10 dias, os 10 dias tem coisa pra fazer, ta ligado!
Ela me olhou.
-E a tua bronca com a Jade?
Abri um sorriso automático. Ela riu também.
-Paulinho, eu sei que você gosta dela, mas também sei que a vida de vocês é muito diferente. E a sua, inclui um filho. A Thaís é uma menina do bem, e vocês juntos seria muito importante para a criacã...
-Mãe, por favor. Já conversamos sobre isso. O que eu tenho com a Jade ou deixo de ter não vai influenciar em nada com a Thais, ta ligado. Não deu certo antes, não deu certo durante e não vai dar certo agora. Nossa vibe é outra e o que temos em comum é só o Pazinho. Só. Ta ligado. Ela fica aqui em cima de vocês, porque é isso que ela quer, que vocês me façam voltar com ela. Mas não vai rolar pô. A única obrigação que eu tenho é com meu filho. E com ela, mantenho amizade pelo meu filho também, ta ligado. Ela é pô, uma mina maneira, mó vibe boa e pá, mas esquéci, é isso. E eu espero muito que quando for a hora e eu encontrar uma pessoa pra namorar e tals, vocês respeitem e e Thais também.
-Claro que vamos respeitar meu filho. Você estando feliz, nós estaremos também. Só por favor, se cuida e evite decepções que você pode evitar.
Peguei em sua mão em forma de agradecimento.
-Agora me diz, ce acha que eu não vi os borburinhos dos fãs de você com a Jade? Vi sim. Me conte vai. Menino levado.
Após o almoço e papo com a minha mãe, fui encontrar com a tropa.
Direto da casa do Gaigher, já era fim de tarde e o papo estava longe de acabar. Eu estava precisando muito disso. Como eles faziam falta no meu dia a dia. Tudo o que eu não tinha ficado sabendo ainda nesses últimos meses, eles me contaram. Eles literalmente tinham anotado tudo o que precisavam me contar, no bloco de notas dos celulares.
Me gastaram muito sobre a Jade. Virei chacota da tropa por não admitir que estava apaixonado. Zoaram que o Lipe já havia encontrado com a Jade duas vezes, e eles nenhuma, que eu tinha que armar logo esse encontro de trilhões.
-Pô, vou tentar ligar pra ela por vídeo chamada, vamo vê se ela me atende, vamo gastar ela também, esquécii!
Ela atendeu. Estava toda a tropa e eu na vídeo chamada.
-Falaaaaaaaa Dejaaaaaaa
Falamos todos juntos. Ela arregalou os olhos sem entender nada, por fim deu risada
-Que isso PA, ceis são loucos
-A tropa quer te ver, po , eles estão com ciúmes que o Lipe já te encontrou duas vezes.
-Aí não vale em Deja
-Tem que rolar o churrasco vegano logo em, esquéciii
-Pô Deja
-Gente sério, vocês são sensacionais, mas antes de tudo, quero agradecer muito toda a força que eu fiquei sabendo que vocês deram no meu paredão, valeu mesmo, de coração.
-É a namoradinha do nosso irmão pô, não tinha como deixar na mão, esquéci, você jogou muito mano, sério pô, é uma pena ter saído, você é foda Deja
-Saiu cedo demais pô
-Deixou nosso menino na seca de conchinha e beijão gostoso em Deja, foi cruel
-Pô Dejaaaa.
Eles gastaram muito ela. E ela ria e tirava sarro junto, do jeitinho dela. No fim, continuei sendo motivo de chacota, e a Jade entrou no time. Que mundo é esse tão cruel que a gente vive. Nos despedimos dela, e eu disse que mais tarde ligava. Foi o suficiente para começaram a gritar "ta namorando, ta namorando, ta namorando".
-Ces não fazem ideia do que é a Galleria pô! E o melhor, o melhor: Léo quer todos vocês lá, pô. Piramos juntos nas ideias de quando vocês forem..
-Ihhhhh mas já ta nesse grau com o cunhadinho então em?!
-Deja passou e fez estrago mesmo em mano!
Rimos. Eles animaram. Já começaram a pensar em datas que poderiam ir pra São Paulo.
10:12h
Passei cedo na casa da Thaís, buscar o Peazinho. Ontem tirei para ficar com a tropa, hoje, com ele.
Estávamos no quarto, Thais terminava de arrumar a bolsa dele.
-Você chegou ontem e veio ver ele só hoje?
-Já tava marcado ontem com a tropa, pô.
-Levasse ele junto, eu também quero aproveitar com as minhas amigas.
-Então você aproveita hoje
Sorri pra ela. Ela se aproximou de mim.
-Poderíamos aproveitar nós três juntos, o que acha?
-Não sei ainda o que vamos fazer, mas você pode vir junto mano.
Ela se aproximou mais e me beijou. Cortei o beijo e me afastei.
-Thais..
-Eu sei que você quer,PA. Você não tem que ignorar teu sentimento só pela mídia. Você sabe que uma hora tudo isso acaba e a única que estará aqui com você no final vai ser eu!
Ela se aproximou de novo. Colocou as mãos em meus ombros.
-Eu não me importo de você se relacionar com outras, por mídia.
Me desvinculei dela e peguei o Pazinho no colo.
-Não pira mano. Olha o que ce tá falando. Ce sabe que antes disso tudo a gente nem andava ficando mais pô. Só estamos tendo contato pelo nosso filho, não insista, cê vai acabar estragando a nossa amizade.
-Ridículo PA. O que ela tem tanto assim em? Antes dela aparecer você não estava nem aí pra nada, a gente ficava quando dava vontade. Se toca mano, ce acha que uma mina linda daquela, milionária, filinha de papai, vai querer o que com você? Ela vai fazer você rastejar atrás dela, otario.
-É só isso? Já terminou a mala dele? Então estamos indo.
-Isso aí, continua assim. Depois não vem chorar aqui.
Peguei as coisas do Pazinho e saímos. Me decepcionei com ela. Por mais que não tenhamos dado certo, a amizade com ela sempre foi top, e agora, ela vem com essa.
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".