Paulo André
Eu já não sabia nem o que estava sentindo mais! Ontem foi a final, eu ganhei, meu Deus, eu ganhei?! Chegamos tarde no hotel, fiquei conversando e me informando. Meus pais e meu empresário vieram para o Rio. Dormi muito pouco. Hoje, já dei algumas entrevistas e estou na porta da casa novamente. Uma adrenalina sem fim.
Entramos na casa e o Tadeu comandava. Fizemos várias atividades.
Eu não conseguia tirar os olhos dela. Como ela estava radiante. Cinquenta dentes na boca era pouco para mim naquele momento.
Finalizando as atividades, Tadeus nos informou que agora, poderíamos aproveitar os últimos momentos na casa. Com bebidas a vontade, conversamos todos juntos de primeiro momento, mas logo, cada um foi para um lado. Ficamos eu, Jade, Scooby, DG. Contei sem acreditar ainda o quanto estava feliz pela vitória. Eles estavam tão feliz por mim também, eu via nos olhos brilhantes deles! DG logo começou com suas brincadeiras e tirou sarro que a "Deja" não dormia e nem comia enquanto votava em mim. Nos olhamos e dei risada.
-Deja, é diferente das iguais! disse, enquanto a abraçava.
Eu precisava tanto conversar com ela. Fiquei sabendo por cima de tanta coisa. Mas não queria atravessar as coisas, nosso momento chegaria.
Jade foi para dentro da casa com as meninas. A última reunião do Lollipop iria acontecer! hahahaha. Eu e os meninos ficamos um bom tempo conversando por ali, Arthur se juntou a nós. Comentamos a falta que o Rodrigo fazia. Mas estávamos muito felizes que ele já estava em casa se recuperando bem! Combinamos de uma hora ir visitá-lo.
Entrei para ir ao banheiro, e notei que a galera do quarto já estava se dispersando. Jade estava na sala com Laís. Elas conversavam e assim que passei, notei que o olhar dela me seguiu. Fiz o xixi mais rápido da minha vida, lavei as mãos, e fui para a sala. Sentei ao lado dela.
O que eu faço? Será que ainda rola algo a mais entre nós? Faço um carinho nela? Dou um abracinho? Meu Deus, parece que voltei nos dias antes de ficarmos, que eu não queria levar um toco dela.
Enquanto estava fritando, Laís se levantou e saiu. Provavelmente notou que queríamos conversar. Puta que pariu. O QUE EU FAÇO????
Ela colocou a mão no meu joelho, fazendo um carinho.
-E aí? disse Jade
- E aí? devolvi a pergunta
-Ontem no hotel ouvi uma movimentação no corredor e já imaginei que você estava no mesmo andar que meu quarto. Jade
-Caraca, ontem foi louco. Não sei nem como estou de pé. Não dormi nada. Meus pais não paravam de contar as coisas. PA
-É muito louco mesmo. Quando sai foi a mesma coisa. E mesmo eles contando muito, parece que todo dia você vai ficar sabendo de mais e mais coisas. É informação que não acaba mais.
Ela sorriu. Eu sorri. Eu não acreditava que estava novamente na frente dela. Tão perto. Tanta saudade. Tão linda.
-E você, assistiu o programa depois que saiu? Pa
-Assisti, nos dias mais importantes. Confesso que preferia acompanhar direto no ppv. A galera postava no twitter as partes mais importantes também, então eu assistindo ou não, ficava sabendo de tudo do mesmo jeito. Jade
-Loucura. Eu não sei o que é mais louco, ganhar o programa, ou sair dele com essa imensidão de fãs e amor. PA
-Loucura, e o ritmo é esse - Sorrimos juntos -Quando você descobriu que era Jadré e não Peade?! Jade
-Ontem mesmo. Quando me falaram e quando mexi nas redes e tinha uma bando de Jadrés no meu feed. Dei risada animado.
Trocamos mais algumas informações, animados, e eu sentia que ela queria me dizer alguma coisa, pois eu também queria, mas não sabíamos como. Aqui, agora, seria foda também. Vou deixar rolar. O que for pra ser, será.
A produção informou para nos despedirmos da casa e irmos todos para o jardim, para fazermos um último brinde antes de irmos embora.
E assim foi feito. Quanta emoção! Aquilo tudo mudou a vida de cada um ali. E a minha em especial, mais ainda! Brindamos a minha vitória, a oportunidade que tivemos, tudo o que vivemos e independente de qualquer coisa, a amizade que construímos!
Saímos da casa e ali por fora havia algumas vans nos esperando para nos levar até o hotel. A galera se dividiu. Eu, Jade, Pedro, Dg, Laís e Bárbara fomos na mesma van, junto com nossos empresários.
Sentei ao lado da Jade, e ao meu lado, sentou Pedro. Estávamos todos ainda animados. Cantamos, conversamos e rimos sem parar. Vi que ela estava segurando o celular na mão, pedi pra ela desbloquear e salvei meu número nele. Claro, não poderia deixar de tirar uma fotinho exclusiva também. Ela riu de lado. Devolvi o celular, e assim que ela pegou ele, com a outra mão, ela pegou na minha, entrelaçando nossos dedos, e fazendo aquele carinho que éramos acostumados a fazer quando estávamos na casa. Que saudade. Alugou um tripléx na minha cabeça!
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".