Capítulo 20

2.2K 106 13
                                    

Jade Picon

Terminei de almoçar e subi no apartamento do Leo. Eu estava em um lado da mesa com meu Macbook, e ele estava do outro lado, com o dele.

-Estava pensando em algum lançamento fera com você e PA. A galera cobra muito uma parceria de vocês com a Approve, seria legal rolar alguma coisa, mó grana também.

-Léo... É muita expectativa em cima de um relacionamento só de ficada.

-Ficada essa que foi melhor que muito namoro meu, vamos concordar.

-Ta, mas não deixa de ser uma ficada dentro de um reality.

-Você ta com inveja que não tem nada pra você lançar na Jade Jade com ele e quer boicotar o meu lançamento.

-Que boicotar o que Léo, se liga mano.

-Cês vivem se pegando, já passou de ficada de reality faz mó cara.

-Continua não sendo nada sério. Ficamos quando ele vem pra cá e da vontade, só.

-E porque então cê não ficou com o menino que queria te pegar semana passada?

-Zero vontade.

Ele me olhou zoando.

-Você sabe que quando eu quero, eu pego

-Depois daquela pegada do Paulo André, vai ser difícil superar, né irmãzinha? Te entendo.

-Calo boca, Léo.

Rimos.

-Temos uma reunião com o empresário dele hoje, não sei se ele participa, primeiro vai ser virtual, quando ele estiver aqui em São Paulo, já vamos ter bastante coisa adiantada dai.

-Vai ser um conjunto de moletom mesmo?

-Moletom não. Talvez. Na verdade estamos pensando em algum conjunto que tenha mais o estilo dele. Vai ser foda.

-Vai ser foda.

-Ele vem pra cá semana que vem

-Ihhh, e como sabe disso, "Só ficante"?

-Campanha Calvin Klein, esqueceu? Temos reunião.

-Campanha Calvin Klein com o ''só ficante'' você faz, com a marca do seu irmãozinho querido não, to ligado nisso ai.

-Você sabe que Approve vai muito além de dinheiro.

-To gastando.

-Ta gastando? Mentira Leo. Você passou meio dia com o PA e já pegou as gírias dele?

-Se toca, você fala essas gírias dele o tempo todo, to pegando de você.

-Não é possível.

-Não é possível digo eu. "Só ficante".

Revirei os olhos.

Continuamos tratando de trabalhos. Aproveitei e fiquei por ali mesmo até finalizar a última reunião.

Desci para o meu apartamento e antes de tomar um banho, dei uma olhada no twitter. Por lá eu ficava na moita e descobria tudo o que o fandom falava.

Eu entendia cada surto deles, e era difícil algum assunto que me deixasse chateada. Cada um tem seu jeito de pensar e é isso.

Quando eu saí do bbb, o surto era sempre eu com outros homens. Provas? não tinham. Mas sempre eu estava ficando com alguém. Impressionante. Alguém jogava na roda qualquer história, e o fandom ia alimentando até virar uma bola de neve.

O PA ia para o paredão, e eu me tornava a pior pessoa do mundo se não demonstrasse apoio. Mesmo eu deixando claro que ele sempre foi minha prioridade no jogo. Aqui fora não seria diferente, né?

Peça-me O que Quiser | JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora