Capítulo 15

2.2K 110 9
                                    

Paulo André

Passava das 21h e eu e Lipe estávamos no restaurante esperando a Jade chegar. Foi a primeira vez que vi ele depois que sai da casa. Contei para ele sobre tudo, inclusive como tudo mudou nos últimos dias. E ele me contou feliz que Bom Dia Amor bombou por conta de Jadré e também como foi o primeiro encontro dele com a Jade. O tal "encontro de milhões".

Avistei Jade e Nina entrarem no restaurante, e como sempre, ela estava linda!

O garçom as trouxe até nossa mesa. Levantamos para cumprimentá-las.

-Deja, achei que não toparia vir hoje em.

Comentou Lipe rindo.

Todos sentamos.

-Eu até pensei em não vir, você e o PA devem ter muita coisa para conversar. Masssss, o PA quando coloca uma coisa na cabeça, não da sossego né!

-Nina, esqueci de te agradecer por hoje mais cedo! Valeu.

Nina revirou os olhos rindo

-Vai se catar PA.

-O que rolou?!

Perguntou Lipe

-Vocês já pediriam alguma coisa? Acho que vou querer uma água.

Desconversou Jade, procurando um garçom..

Sorri junto com a Nina, ela não quer entrar no assunto.

Conversamos muito, muito mesmo! Nossos planos futuros, viagens que já fizemos e as que queremos ainda fazer, enfim, o papo ali parecia de amigos que se conheciam a anos. Leve e descontraído. Volte e meia me pegava olhando pra Jade e pensando em como ela se enturma bem e o papo fluí com pessoas que tem a mesma energia que a dela.

--... e eu acho que logo o Scooby aparece com as passagens já compradas, porque ele quer ir  o quanto antes.

Jade comentou.

-sepá que ele já anda pesquisando os baguio todo.

-Mas vocês tem que ir logo mesmo, exquéci. Eu já estou sentindo falta de acompanhar vocês, essa disney vai ser mó daora, vocês podem mostrar tudo pra gente matar a saudade, pô.

-Concordo com o Lipe, já pensou um reality no canal do youtube mostrando toda a viagem?

Nina comentou e ela e o Lipe ficaram animados. Eu e Jade nos olhamos e rimos.

Mas um pouco de conversa e por fim, fechamos a conta e pedimos um uber, aguardávamos na entrada do restaurante. Abracei a Jade e ficamos de frente um para o outro.

-Ce podia ir lá pro meu hotel né

-Sem chances PA, não tenho nada lá, não tem nem como tirar a maquiagem. Mas fácil você ir lá pra casa

-Mas lá tem a Nina, pô

Nina fez pose debochada

-Mas vocês só pensam nisso? não é possível. Preocupa não que estou indo pra casa agora...

Rimos.

Nos despedimos do Lipe, o carro dele chegou primeiro. Depois foi a Nina, e por fim chegou o nosso.

Dessa vez Jade tomou banho primeiro, depois foi minha vez. Quando sai do quarto, ela estava deitada na cama, com o ursinho na mão.

-Fui obrigada a dormir com o teu cheiro nesse urso no dia que brigamos. Não me deixou em paz nem nessas horas.

Rimos.

-E você dormiu abraçadinho nele né...

Zoei

-Sonha. Joguei ele longe.

-ha ha e eu acredito.

Deitei na cama de barriga pra cima, assim como ela, olhando para o teto.

-PA, eu não estou chateada com você, mas não conversamos mais nada e precisamos...

-Te peço desculpas mais uma vez, eu fui otário e não deveria ter agido daquele jeito, mas é como te falei po, nunca tinha passado por isso taligado..

-Eu acho que estamos muito pra frente PA.

-Tipo...?

-Tipo você assim, conhecendo meu irmão e amigos, eu conhecendo seus amigos, você vindo todos os dias na minha casa..

-E isso é ruim?

-Por partes sim... Depois você volta pra sua casa e ai?

-Pô, mas eu vou estar sempre em São Paulo, cê sabe disso.

-PA, estar sempre em São Paulo não é mesma coisa que morar aqui. A questão é essa. Agora você vem direto pra cá, mas e quando não vier mais? Já conversamos sobre isso...

-Mas isso é assunto pra quando for acontecer.

Eu virei para ela.

-Então independente do que acontecer agora, o que temos é de momento? Ficamos quando der e quando sentirmos vontade?

Ela perguntou.

-Acho que é isso.

Ela se virou para mim também.

-Então tem chances de você vir pra cá e não querer me ver?

-Não, eu acho que tem chances de eu vir pra cá e VOCÊ não querer me ver.

Estávamos tão perto um do outro que eu sentia sua respiração. Dei um beijo em sua testa.

-Você sabe que isso não vai prestar, PA.

-Eu sei que quero viver o momento. Já perdi mais de 40 dias sem você lá na casa, agora, do teu lado, aqui em São Paulo, não quero perder mais nenhum..

Ela me olhou. Eu via os olhos dela brilharem. E não era ilusão minha.

Nos beijamos por alguns minutos e já estamos pegando fogo. Não me seguro.

Enfio minha mão dentro de sua calcinha, a pegando de supetão.

-Você está molhada pra mim..

Sussurro a beijando mais.

Tiro toda a sua roupa, e em seguida, a minha.

Deixo meu corpo cair sobre o dela. Beijo sua boca, beijo seu pescoço, mordo sua orelha.

A penetro de uma vez.

-Preciso te ouvir gemendo!

Digo em seu ouvido.

Ela não consegue evitar, um gemido ruído sai da boca dela.

Isso me excita.

Suas mãos exigentes me agarram pela cintura e me apartam mais contra ela. Estamos possuídos um pelo outro. A cada movimento ela sente mais e mais prazer!
Eu estou completamente rendido por ela.

Escuto sua respiração agitada em meu ouvido e os ruídos de nossos corpos se chocando, uma vez, outra vez... uma vez, outra vez.

Calor.

Nossos corpos, esgotados de tanto prazer, se contorcem, e após uma última investida, caio sobre ela.

Por alguns segundos, permanecemos nessa posição. Nossos corações acelerados precisam voltar ao seu ritmo normal antes que possamos dizer qualquer coisa.

Olho para ela. Sorrimos satisfeitos. Dou um selinho nela e me ajeito na cama. Puxamos o lençol, ela deita no meu peito.

Nunca havia me sentido assim antes e acho que agora não posso fazer mais nada para evitar.

_____________________________

Peça-me O que Quiser | JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora