Capítulo 7

2.5K 105 17
                                    

Jade Picon

Peguei meu celular deitando na cama novamente e ao abrir meu Instagram, todos os igs de fofoca já haviam postado sobre o PA estar no meu quarto.

-Você está no meu quarto mesmo e não estamos fazendo nada de errado. Não devemos nada a ninguém. Minha única preocupação é isso tudo ser passageiro e nossos fãs se magoarem, eles gostam tanto da gente juntos...

-E se não for passageiro?! disse o PA, deixando o celular de lado, puxando meu rosto para eu olhar para ele, e colocando em seguida uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

Me arrepiei.

-Aí não será...

Eu o encarei. Era incrível como conseguíamos sempre nos olhar por segundos. Eu moraria fácil em seu olhar. Nos beijamos.

-Poderíamos ir de banho de banheira né?!

Eu propus a ele.

-Demorô. Acho que enquanto a banheira enche, vou pedir uma pizza e depois eu como. Agora estou varado de fome de verdade.

Dei risada, e concordei.

Estava de frente para ele, a banheira estava cheia, água quentinha, muita espuma. Ele massageava meus pés. Tranquilidade.

-Estava lembrando que os Jadrés faziam contagem regressiva todos os dias para o programa acabar e ter nosso reencontro.

-Mentira, pô!

-E eles não gostavam quando alguém da casa tirava sarro que você estava usando minha pulseira, fazendo coraçãozinho no rosto, dormindo na minha cama, porque você era marrento demais e parava com todas essas coisas.

-Eu tenho a minha bronca, sabe como é.

-Você é marrento demais Paulo André. Nunca vai admitir que está apaixonado por minha pessoa. Hahahaha Meu, você cantava Medo Bobo quase chorando.

-Aí não pô, era só uma saudadezinha que batia da minha conchinha.

Ele nunca vai admitir.

-Sei...

-Mas esse negócio de passageiro aí mano, me amarro demais nisso que a gente tem, na nossa conexão, é tudo menos passageiro..

Ele voltou no assunto.

-PA, amanhã eu voltou pra São Paulo, você volta pra sua casa. E aí...?! Vamos ficar só quando estivermos na mesma cidade? Posso ficar com outras pessoas e você também, e a gente só se curte quando se encontrar? Ficamos sério só um com o outro e temos vidas de namorados, sem namorar?! Você sabe que é difícil dar certo assim...

-Então todas as vezes que você disse que seria impossível, improvável, que não rolaria namorarmos, você estava com 100% de certeza...

Notei que ele ficou de cara. Ele continuou

-Mas que eu vou estar sempre em SP agora trabalhando, isso é certo. Já fica mais fácil, ta ligado?

-Tem fila de gente querendo te pegar, sozinho você não fica, não se preocupe.

-Minha única preocupação é não estar com quem eu quero estar, namoral...

Eu sorri. Cara, como é difícil. Ele tenta tornar tudo isso simples, mas sabemos que vai ser complicado na prática.

-Não frita não marrentinha. Vamos deixar rolar que da certo.

-E o ritmo é esse
-E o ritmo é esse

Falamos os dois juntos.

-Muita saudade do seu filho?!

-Demais, demais! Nossa. E parece que ver ele só por vídeo chamado fica pior ainda, ta ligado? ..... Vou correndão pra casa matar a saudade dele, dos meus irmãos e parças e já fiquei sabendo que logo volto pro Rio ou São Paulo, não sei.. É trabalho que não acaba mais... E me diz aí,

Ele continuou com um sorriso no rosto, tirando sarro

-Que história é essa que você saiu do programa e ninguém mais assistiu? E que faltou só você participar do globo rural, de tanta audiência que deu??

Sorri. Fingi colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha, fazendo caras e bocas.

-Cola que aqui é sucesso irmão!

Rimos.

Continuamos ali por mais um tempo, até sentir a água começar a esfriar e então sair.

Enquanto PA comia a pizza, eu respondia meu empresário. Amanhã de tarde, voltaríamos pra SP.

Tenho gostado tanto de ficar com o PA. Parece que todo sentimento aumentou quando sai da casa e via ele todos os dias lembrando de mim, e agora esses dias que passei com ele, aflorou ainda mais. Não sei o que será de nós, mas independente de qualquer situação, o que vivemos até o momento, foi muito verdadeiro e intenso. Confesso que me deixa pra baixo saber que a partir de amanhã, não nos veremos mais o tempo inteiro e cada um seguirá sua rotina, sua vida...

-Diga-me o que tanto aluga nessa cabeça dura!!

Disse PA se jogando em cima de mim na cama.

Parecia que estávamos colados com super bonder. O abraço dele era o melhor do mundo naquele momento. Eu ficaria ali por horas. Eu me sentia segura. Que falta isso faria...

-Pedro já está querendo marcar alguma viagem, bem animadão dizendo que precisamos planejar antes de cada um ir pra um lado.

-Concordo com ele. Não que depois seja impossível, mas temos que aproveitar agora que está sendo uma época boa pra gente.

-Disney?!

-Seria incrível se Disney fosse o primeiro destino. Foi o primeiro lugar que lá dentro da casa falamos em ir, né?!

-Maldivas, você pensa em voltar logo?

Ele perguntou entrelaçando nossas mãos e fazendo um carinho.

-Eu amo ir pra lá fazer campanhas e relaxar. Com certeza logo volto sim... E você, não pensa em ir pra lá?

-Quem sabe um dia, se alguém me convidar pra ir...

-Então vamos! Uma hora dessas a gente marca! Mas você não precisa também esperar ninguém convidar não. Os seus desejos, você tem que aprender a realizar sozinho.

-Mó razão, mas é que com alguém junto e pá, melhor né... Lá vai ser meio impossível esconder alguma coisas das Jadrés em...

-Mas elas vão gostar, vai ser um surto bom pra elas.

Demos risadas.

Após fazermos nossas higienes, voltamos para a cama, e conversamos até cair no sono.

Ah, grudados daquele jeito que todos sabem como...

Ah, grudados daquele jeito que todos sabem como

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________________________

Peça-me O que Quiser | JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora