Jade Picon
Eu não sabia o que estava sentindo, mas estava sentindo. Era certo que uma hora isso iria acontecer, só não fazia ideia que seria já. Esperava que fosse mais pra frente, quando as coisas entre nós esfriasse um pouco. Sou eu a que mais falo pra ele "e se ficarmos com outras pessoas, ninguém vai surtar né?", e no fim, eu que surtei. Internamente, claro. Tentei ao máximo não demonstrar nenhuma reação. Nina e o Fael sentiram que fiquei de cara e tentaram o tempo todo me distrair.
-Ta estranho Jade, o PA não é assim!
Comentou Fael mexendo no celular com ódio.
-Concordo. Pela vontade dele vocês já estariam casados, acha mesmo que ele faria isso?
Continuou Nina.
-Mas gente, por favor! Tem foto provando que ele fez.
-Enquanto ele não chegar pra mim e dizer que fez isso mesmo, eu não vou acreditar. Porra, sabemos o quanto essas páginas são compradas, não da pra cair na pilha.
-Amigo, eu não tenho nem que estar preocupada com isso. Sempre conversamos sobre ficar com outras pessoas e não surtar.
-Ta amiga, mas cês não ficam com outras pessoas nunca e já acostumaram com um quase namoro.
-Para vai. Aconteceu, pronto. Agora só vou descobrir se ainda vai rolar vontade de continuar ficando com ele.
-Ta bom que cê vai largar assim!
Fiz cara de paisagem.
-Ele está me pedindo por favor pra fazer você ver o vídeo que ele mandou
-Eu não vou ver vídeo nenhum, que loucura
-Amiga, da aqui e deixa eu ver então.
Fael fofoqueiro.
-Ele não para de me ligar Jade
-Não atende, eu não vou atender também. Ele sabe que preciso de um tempo depois que acontece as coisas.
-Que dó, veja esse vídeo logo vai.
Olhei pra eles, suspirei fundo. Que curiosos. Abri a conversa e dei play no vídeo. Ficou claro que não foi culpa dele.
-E esse sorrisinho aí Jade Picon?
Fael tirou sarro.
Bloqueei o celular e peguei minha bebida.
-Como que tinha gente gravando essa hora? Muito estranho.
-Depois você pergunta pra ele ué, não tem nada estranho, pare de achar defeitos.
-Não tem o que eu perguntar pra ele. Muito menos cobrar. É isso gente. Aconteceu e pronto.
-Agora cê vai lá na porra do post que fizeram mostrando o vídeo e curte também. Você foi curtir a publicação com a foto e virou o fandom de cabeça pra baixo.
Revirei os olhos.
-PA por alguns segundos foi odiado por mim. Agora já passou. Esse homem é perfeito mesmo né? Porra. Jadré forever. Eu amo vocês.
-Não pira vai. Você e a Nina são os piores Jadrés que existem no fandom. E estão do meu lado, pra piorar ainda mais minha situação.
Continuamos ali bebendo e conversando. Minha cabeça não saia daquele vídeo. Confesso que fiquei aliviada. Mas repetia pra mim mesma: Não temos nada sério, não vamos ter nada sério, não posso cobrar nada dele, não quero nenhuma explicação dele. É isso.
Duas da manhã e eu já estava querendo minha cama. Não entrei mais nas redes sociais porque eu sabia que leria muita merda. Chamei a Nina e ela também quis ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".