Jade Picon
-Tu vai continuar nessa marra mesmo?
Ele me perguntou, com um sorriso no rosto e me olhando nos olhos. Não resisti, sorri também. Tentei empurrar ele de cima de mim, mas ele não se movia.
-Só amigos? Tem certeza?
-PA, juro...
Eu já não tinha mais força pra ignorar ele. Ele beijava meu pescoço, e me via toda desnorteada. Ele sabia muito bem o que estava fazendo.
Segura delicadamente meu queixo, me olha nos olhos e com a ponta da língua, lambe meu lábio superior, depois meu lábio inferior, e me dá uma leve mordida. Quando faz que vai me beijar, ele para e repete o que eu disse pra ele mais cedo.
-Só amigos.
Sai de cima de mim e volta a sentar no canto do sofá. Respirei fundo, me recompondo.
Nina e Fael voltam para a sala.
-Vou chamar um uber aqui e tomar rumo pra casa, já está tardão
Fael comentou.
Nina sentou do meu lado, me deu um empurrãozinho com o cotovelo e sem perguntar, balançou a cabeça querendo saber o que eu tinha (estava scoobyando).
Neguei, dando a entender que não era nada.
Mas era. O filho da mãe agora vai começar a jogar e, se bem conheço ele, enquanto eu não ceder, não vamos acabar com isso nunca.
-PA dorme aqui hoje?
Nina perguntou.
-Não, não, já to pedindo uber aqui, suce...
Ele respondeu.
Levantei indo até a cozinha beber água.
Senti ele atrás de mim.
Mas que garoto.
-Peça que eu fico.
Me virei de frente pra ele. Olhei.
-Já esta tarde, melhor a Nina ficar e você ir.
Cheguei perto de seus lábios.
-Esse é seu castigo pelo o que acabou de fazer.
Eu sorri, dei de língua e voltei para a sala.
Já apenas eu e Nina em casa, estávamos deitadas, quase prontas para dormir. Mexíamos no celular. Contei para ela toda a situação.
-Na última marra de vocês, você foi taxada de interesseira levando um fora do boy na televisão.
-E eu não absorvi. Eu e ele sabemos o que sentimos. E agora não tem câmera e nem fãs enchendo o saco e distorcendo tudo.
Ela largou o celular e sentou na cama.
-Meu, qual a dificuldade de vocês só namorarem e se amarem, como todo casal faz?
-Porque não somos assim Nina, vai muito além de casal e você sabe disso meu. Cê está vendo junto comigo como as coisas são.... Melhorou muito nossa relação quando saímos da boca do povo e o bbb caiu em esquecimento, mas não muda o fato dele ainda morar longe, ainda ter outros planos...
-Você não prioriza ele e ele não te prioriza porque agora vocês estão na melhor fase da carreira de vocês. Mas isso não quer dizer que precisem deixar de lado um ao outro. Cês tentam se largar desde quando saíram da casa e não dão conta mano.
-Eu ainda não acredito que ele me mandou flores uma semana inteira.
-E eu não acredito que ainda não estou vendo vocês juntos real oficial. Porra, cês dois são melhores que filme da netflix. Tão dificultando demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".