Capítulo 28

2.2K 114 13
                                    

Paulo André

Já faz alguns dias que a Jade está meio que off e não tem me respondido nem as mensagens direito. Está trabalhando muito e focada nisso. Estou dando o tempo dela e confesso que as vezes bate uma aflição, será que pegou bode de mim?

Nas últimas vezes que nos vimos, continuamos com as brincadeirinhas do "só amigos". Ela tem me deixado na seca. O resultado já era quase um 12x11. Ri.

Após quase um mês aqui em São Paulo, amanhã eu volto pra minha cidade, então hoje acordei decidido a fazer alguma coisa. Seria tudo ou nada, e eu precisava descobrir.

Por conta dos fãs, acabávamos sempre que nos limitando a nos ver ou no apartamento dela, ou no meu hotel, então eu queria algo diferente. Mesmo sem saber a real situação dela comigo!

Mandei mensagem pra Nina, que topou na hora me ajudar. Disse que vai ser bom pra dar uma distraída na Jade.

20:18h

Eu estava na porta do apartamento dela. Rindo de nervoso. Não seria nada muito planejado, e sim tudo bem simples, mas muito especial.

Nina combinou de sair hoje a noite jantar fora com ela, então, ela já estaria arrumada.

Toquei a campainha. Nina atendeu. Deu risada. Apontou para o quarto.

-Toda sua!

Abracei ela.

-Valeu Nina, de coração, obrigado pela força pô!

Ela também havia combinado de sair com alguns amigos, então já aproveitou, se despediu e saiu.

Caminhei em passos lentos até o quarto. Ela estava sentada na cama colocando o salto. Enxergou meus pés, e levantou a cabeça.

-Bora, eu e você jantar fora?

Rimos.

-Estou indo com a Nina.

Ela levantou, se olhando no espelho.

-Bora com a gente...

Eu abracei ela por trás. Nos olhei no espelho.

-Na verdade, quem vai jantar com você sou eu. A Nina já até foi embora.

Ela me olhou sem entender.Se virou de frente, e entrelaçou seus braços em meu pescoço. Ok, já é um passo. Se ela estivesse com bode de mim, não faria isso.

-E onde vamos senhor todo arrumado?

-Ah, dai você fica sabendo lá.

Escolhi um lugar muito especial, que pesquisei bastante e a Nina conseguiu uma reserva em cima da hora. Era um Chalé. Não ficava muito longe dali, mas era bem reservado e fora da cidade. Entre árvores e um lago.

Como não queria depender de uber e ter certeza que se precisássemos de algo seria mais tranquilo resolver, aluguei um carro.

-Um encontro de milhões esse em Paulo André...

Ela disse saindo do carro e vendo o chalé.

Dei a mão pra ela e fomos para dentro. Ele era todo de vidro. Conseguíamos ver tudo ao redor. O quarto, que ficava no segundo andar, era incrivelmente romântico, até eu me surpreendi.

Estaríamos a sós apenas após o jantar. Contratei ali no lugar mesmo uma equipe que ficou responsável pela nossa alimentação.

O jantar já estava pronto, nos pediram então para nos sentarmos e assim nos servirem.

Assim como em outros vários momentos, ela estava calma e plena.

-Acertei dessa vez?

-Demais! É tudo lindo. E essa comida? Sensacional mano.

Ela devorava um prato de risoto funghi vegano.

Eu a olhava contente. Como ela é linda e me faz bem.

Após jantarmos, nos despedimos dos cozinheiros e acendemos a lareira. Foi um mico? Foi. Nenhum de nós dois sabíamos como fazia aquilo, mas no fim deu certo. Entre erros e risadas, deu certo.

No chão da sala havia um tapete super peludo, com várias almofadas e uma mesa de centro. Sentamos ali mesmo, com uma manta e a lareira em nossa frente. Ela tomava um vinho. Se aconchegou ao meu lado. Coloquei meu braço em volta dela.

-Paz né?

-Acho que você estava precisando disso pô!

-Sempre! Mas por esses dias, mais!

-Já te conheço marrentinha. Amanhã a tarde volto pra casa e não ia deixar essa passar.

-Obrigada! Sério. Significa muito.

-Que isso pô. Pra mim muito mais. Agora você decide se aqui seremos só amigos ou algo a mais, ta ligado!

Ela riu. Me olhou. Me beijou.

-Acho que aqui você merece mais que amizade!

-Me chutou nesses dias mano.

-Que chutei o que. Ta maluco?

-Não responde minhas mensagens...

Fiz cara de chateado e um biquinho com a boca. Ela riu.

-Desculpe. Mas é que as vezes, sei lá mano... bate a vontade de nem olhar nada, em meio a correria..

-Te entendo.

Ela tomava seu vinho, levantei e coloquei tocar uma playlist. A escolhida? "Jadré" no Spotify.

-Duas opções: podemos ficar aqui aproveitando e mais tarde voltamos pra casa, ou, dormimos aqui e amanhã temos até 13:00h para fazer o check out..

-Ckeck out amanhã 13h

Abri um sorriso. Eu queria muito passar a noite aqui com ela. Deitei em seu colo. Ela começou a fazer carinho em minha cabeça.

-Músicas que lembram os beijos dentro da casa.

Rimos.

-Por isso escuto elas todos os dias. Pra lembrar de você todos os dias, ta ligado?

Eu disse a olhando. Ela ficou com vergonha. Abaixou a cabeça e me deu um selinho.

Começou a tocar Medo Bobo. Nossa música. Nos olhamos e rimos.

Levantei.

Dei a mão para ela levantar e começamos a dançar. Eu comandava a dança, a levando de um lado para o outro. Calmos. Nos beijamos.

-"...e na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes..."

________________________________

Peça-me O que Quiser | JadréOnde histórias criam vida. Descubra agora