Jade Picon
Chegamos no hotel, me despedi meio por cima da galera, combinamos de fazer algo mais tarde. Se vai rolar?! Só Deus sabe! Dei um abraço no PA e no Scooby, pois estavam do meu lado e subi para o meu quarto.
Que dia! Foi mais emocionante do que imaginei. Após aquela dinâmica sem graça que teve no programa aquela vez, estava com um pé atrás! Mas valeu a pena!
Como uma boa Jade que sou, decidi tirar um cochilinho e descansar para mais tarde. Não sabia se iria rolar algo com a galera, mas descansada estaria! hehe
Eu sentia as mãos dele subir pelo meu corpo e eu pegava fogo! Não queria parar. Me beijava e passeava sua língua por cada canto da minha boca. O meu maior medo era passar dos limites, estavamos rodeados de câmeras, e qualquer movimento suspeito, mesmo que não sendo nada, seria péssimo para nossa imagem. "Jade...." ele soltava entre um beijo e outro. "Precisamos parar, eu não vou conseguir me segurar". Eu disse, já me contorcendo por inteira. "Calma, ninguém vai ver nada. Não estamos mais na casa". Nos olhamos e tudo ficou mais intenso.....
Acordei assustada. Ou melhor, rindo de mim mesma! Com 100 dentes na boca. Que situação meu pai. Que mundo eu estou? Não faço nem ideia quando vou ver ele. Ainda não conversamos e ter esse tipo de sonho não iria me ajudar em nada!
Peguei meu celular, olhei meu insta, twitter. Os fãs estavam pirando, como sempre! Já havia saído alguns vídeos e momentos do dia 101. Respondi a Nina, que passou o dia me mandando mensagem, perguntando como foi. Decidi não contar nada do sonho. Ela vem com esse papo de "tchubiraudaumdaum" e eu preciso ter certeza de algumas coisas antes... Lembrei que ele havia salvo seu número no meu celular e ali mesmo no whats coloquei P na pesquisa, e fui rolando até encontrar "PA o melhor 💕". Dei risada. Cliquei no nome dele, observei sua foto por alguns minutos. Era ele e o filho. Fofinhos.
📱
Jade: Oii
...
...
...
PA o melhor 💕: Falaaaa Deja
Jade: 👀
PA o melhor 💕: Relaxa, peguei teu número com o Pedro. Só estava esperando você tomar iniciativa!
Jade: Não basta o primeiro beijo, a primeira mensagem tem que ser minha também?!
PA o melhor 💕: toco né. As damas primeiro, pra não correr risco sodjsjdpfjsifj
Jade: 🤦🏻♀️Jade: O que vai rolar hoje? Galera animada né? se vimos o dia inteiro, amanhã vamos se ver de novo e ainda querem jantar juntos? hihi
PA o melhor 💕: Eu prefiro eu, você e scooby. Como nos velhos tempos! Tem como? 🙈🙈😂
Jade: Você e o Scooby tem a desculpa de estar com a família, vão ficar com eles. Eu tenho só meu empresário, não vai rolar! haha Aliás, vocês deveriam fazer isso mesmo e ficar a família de vocês matando a saudade. Logo teus pais vão embora, não vão?!
PA o melhor 💕: A Cintia vai ficar por aqui com o Pedro até ele terminar todos os compromissos. Meus pais voltam pra nossa cidade amanhã de manhã! Não faço ideia quanto tempo fico pra cá ainda.. Estou aqui aproveitando muito eles e acho justo sim ficar com eles mais hoje, mas eles vão gostar de conhecer a turma, e você principalmente, vou levar eles junto pra jantar e fechou.
Eu principalmente?!
Notificação Laís Caldas
Laís: Miga, o pessoal quer ir em um restaurante que tem aqui perto, vamos?! Ligamos lá, e eles tem uma área mais reservada. Vai ser tranquilo pra todos.
Jade: Que horas vocês combinaram?
Laís: Reservamos para as 21h no restaurante, da pra sair daqui umas 20:30h. Bora??!!!
Jade: Vou tomar banho e me arrumar. Terminando vou até seu quarto então!
Laís: Fechou amiga! Estou no quarto 211, no décimo andar!
Conversa com PA o melhor 💕
Jade: 21h se encontramos no restaurante então?! Laís acabou de me mandar mensagem!
PA o melhor 💕: Pedro acabou de me passar as informações também! Nove nos vemos lá!
PA o melhor 💕: 😘
Conversei mais um pouco com a Nina, respondi meus pais e fui tomar meu banho! Queria ficar off hoje, de boinha. Mas para não pagar de antipática, vou jantar com eles e me livrar logo dessa bomba. A melhor parte é que PA e Pedro vão estar lá, então por eles, vai ser legal!
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".