Jade Picon
12:29h. Acordei morrendo de fome e com dor no pescoço. Estava exatamente na mesma posição em que dormi. 16:20h seria o meu voo. 15h teria que estar no aeroporto. Tenho algumas horinhas ainda.
PA continuava dormindo. Levantei escovar os dentes.
Ele chegou me abraçando por trás e cheirando meu pescoço. Deu um bom dia quase sem som. Não tínhamos lá um bom humor logo que acordávamos. Escovou os dentes também.
-Está com fome?! Não sei se peço café ou já o almoço.
Eu disse sentada na ponta da cama, assim que ele saiu do banheiro.
-Se você tomar café agora, só vai almoçar depois que chegar em casa, já vai ser tarde. Vamos pedir almoço mesmo...
Ele estava cabisbaixo.
Decidimos escolher pelo aplicativo. Eu pedi minha salada de sempre, que amo, e ele, um Paillard Fettuccine, que nada mais era que uma massa com carne.
-Vou pro meu quarto tomar um banho até as comidas chegarem..
Ele disse, se levantando da cama.
-Beleza, te mando mensagem caso chegue antes de você vir.
Ele só acenou que sim com a cabeça e saiu. Ele já estava se distanciando. Se bloqueando. Ao mesmo tempo que ele estava louco para ir pra casa, ver a família, os filhos e amigos, eu sentia que ele queria ficar mais tempo comigo.
Liguei para a Nina, contei tudo o que rolou nesses últimos dias. Ela super apoiava nossa relação, queria conhecer logo o PA, mas também sabia que seria complicado tudo isso.
Desligamos e ainda faltava um tempinho para chegar a comida. Decidi então tomar um banho também. Já coloquei a roupa que iria pro aeroporto. Só daria um tapinha na make antes de sair.
Ergui minha mala na cama e comecei ajeitar as coisas.
PA bateu na porta. Abri. Ele entrou e sentou na cadeira que tinha em uma mesa perto da entrada. Gato. Perfumado. Lindo.
Voltei a atenção na mala.
-Será que falta muito pra chegar nosso rango?
Ele perguntou mexendo no celular..
-Agora deve de chegar em ...
Interfone toca.
Rimos juntos.
Mandei subir. Primeiro chegou minha salada. Cinco minutos depois, o prato dele.
Sentamos na mesa e devoramos. Estávamos ambos com muita fome nessa altura do campeonato. Era 13:45h.
Ele empurrou as vasilhas e suspirou.
-Pô, mó bom. Agora sim estou de boa.
Sorrimos.
Me levanto para jogar no lixo todos os descartáveis das comidas. Faço e volto para perto dele. Por trás. Envolvo meus braços em volta dele e faço um caminho de beijos da bochecha até o pescoço. Ele se arrepia. Me viro e sento em suas pernas de frente pra ele. O encaro. Nos olhamos por segundos. Ele olha para minha boca. Pede sedento com o olhar. Coloca a mão na minha nuca e logo enfia sua língua direto na minha boca.
Meu Deus, que delícia!
Ele se levanta comigo em seu colo e delicadamente nos deitamos na cama. Não nos desgruda. Não paramos de nos beijar.
Eu quero esse homem, quero tirar minha roupa, quero que ele tire a dele. Ah, como ele me atrai.
Beija minha boca com prazer e eu respondo na mesma altura.
Tiro sua camisa, ele a minha. Ele tira sua calça e em seguida, a minha. Nos beijamos. Percebo sua respiração ofegante, isso me agrada, me excita. Ele percorre meu corpo descendo e cheira minha calcinha. Nos olhamos e sorrimos com malícia. Me agarra com força pela bunda. Eu o puxo de volta para cima e o beijo. Ele tira meu sutiã, e beija mais meu corpo. Estou tão excitada que já sinto vontade de gritar.
-Você é maravilhosa.
Ouvir sua voz rouca e carregada de erotismo me faz sorrir. Agora estamos completamente nus.
-Cada parte do seu corpo é lindo.
Ele se deita em cima de mim e sem tirar os olhos dos meus, me penetra. Sinto-o desesperado buscando refúgio dentro de mim. Desejo mais.
Eu o vejo sorrir, seus olhos brilham, me contorço de prazer. Mais, mais e mais! Ele cai sobre mim. Respiramos ofegantes.
O que acabou de acontecer foi fantástico. Nua e com seu corpo sobre o meu, tento recuperar o controle da respiração. Ele gira para o lado esquerdo da cama, me olha e sorri. Pergunta se estou bem. Faço que sim com a cabeça e dou um selinho carinhoso nele. Puxamos o lençol da cama e nos cobrimos. Não satisfeito com nosso último contato, ele me puxa, me fazendo deitar em seu peito.
-Eu poderia fazer isso todas as manhãs tranquilamente com você!
Ele disse sorrindo, enquanto fazia carinho em mim. Eu sorri também.
Levantei minha cabeça e olhei pra ele dizendo
-Então já deixamos marcado para quando você for pra São Paulo.
Dei um selinho nele com sorriso de malícia.
-Gosto dessa ideia.
Sorrimos. Deitei novamente em seu peito.
-Então nosso combinado vai ser somente se pegar toda vez que estivermos juntos? Sem compromisso. Posso ficar com outras pessoas, e você também, que não vai rolar climão?!
Eu perguntei e ele soltou em seguida:
-Não pô, suave. Mas tipo assim, cada um sabe se quer ou não ficar com outras pessoas. Eu não tenho em mente isso pra mim, no momento.
-Ah PA. Você viu o bando de meninas querendo ficar com você. No primeiro evento que você for, vai ser dois palitos pra você sair beijando geral.
-Não não não não não nã... Isso aí não tem nada a ver comigo. Se você quer beijar geral ok. Não diga isso de mim.
-Ta bom. Quando a gente se encontrar novamente você me conta.
Dois marrentos.
Tomamos outro banho, rápido, e me arrumei pois já estava quase na hora de sair. PA não tirava os olhos de mim. Me acompanhava a cada passo que eu dava.
Finalizei fechando a mala e colocando perto da porta. Olhei pra ele fazendo um biquinho triste. Ele se levantou e veio até mim. Me abraçou. Parecia que queria nos colar ali, agora. Me beijou como se aquele fosse nosso último beijo. Olhou pra mim.-Espero te ver em breve.
-Ta bom se você acha que vai se livrar de mim tão cedo, PA. Sonha.
Rimos. Ele me abraçou mais uma vez. Selinho. Saí do meu quarto, e ele foi para o dele. Desci e encontrei com o David no hall do hotel. Fomos para o aeroporto. Parecia que comigo, já andava uma saudade.
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".