Jade Picon
-Começa não Nina
Ela ergueu as mãos pra cima
-Tô falando nada!!
-Nem precisa.
-Amiga, pelo amor de Deus, com um homem desse, cê precisa me contar detalhes pô. Eu passei o bbb inteiro vendo o pornô que era o beijo de vocês, e agora não posso nem saber o resto? Maldade.
Ela fez bico. Eu ri. Revirei os olhos.
-Para vai.
-Agora você entende o que ele quis dizer com "você vai se enrolar" né?
-Não Nina, não entendo. Não tem ninguém enrolado aqui.
-Quem é mais marrento? Você ou ele?
Olhei pra ela. Queria matar.
Estávamos no meu QG gravando sem parar, milhões de publis. Entre uma gravação e outra, Nina me gastava sobre o PA, e era assim toda a vez que ele vinha pra São Paulo e nos encontrávamos. Óbvio que no fim eu acabava contando tudo pra ela. Ir pra cama com aquele monumento que é Paulo André, merece ser compartilhado, pelo menos com minha melhor amiga.
-Ele sempre te surpreende, porque cê não vai no hotel dele e faz uma surpresinha também? Meu, custa nada. É só levar pijama e escova de dentes hihi
-Eu não faço nem ideia o que ele está fazendo e que horas ele volta pro hotel, sem chances.
-Isso eu descubro em 2 minutos
Ela ergueu o celular.
-Nina, não. Você não está me ajudando.
-Eu vou sofrer tanto com isso.
-Isso o que minha filha? Você já disse que sofreria se não chegássemos nos finalmente. Chegamos. E agora?
-Namoro. É o mínimo depois dessa pegação toda.
-Não pira Nina, por favor.
-Jade, pelo amor de Deus. Cês se pegam a meses e não tem interesse em mais ninguém, cês tem problemas ou o que? Não querem parar de ficar e não querem namorar. Eu vou explodir esse casal.
Eu ri.
-Se ta bom assim pra mim e ta bom assim pra ele, qual o problema? Ce sabe que se mexer piora.
-Eu sei que se não mexer, vem alguém uma hora e mexe.
-Dai já não é problema meu, ou dele.
-"dai já não é problema meu"
Ela me imitou.
-Deu? Surto Jadré de hoje realizado com sucesso?
Ela deu de língua.
Continuamos os trabalhos, já estava começando a anoitecer, e eu queria terminar tudo hoje.
Nina bateu as mãos na mesa e levantou!
-Terminamos, porra!
-Enviou tudo?
-Yessssss
-Merecemos um drink.
-Achei que não ia dizer nunca!!
Chegando em casa, tomei um banho e estava me arrumando. Léo me mandou mensagem, disse que ele estava com alguns amigos no ap dele, era pra eu subir.
Combinei com a Nina que iríamos um pouco no Léo e depois resolveríamos aonde iríamos.
Subimos e chegando lá, era toda a galera da Approve. Eles estavam fazendo uma "pré" comemoração do início da fabricação da coleção nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".