Paulo AndréDia de ir para São Paulo. Acordei cedo, ajeitei tudo o que faltava e me despedi da minha família.
-Guenta aí que logo to por cá de novo filho!
Dei mais um beijo nele. Segui para o aeroporto.
Chegando em São Paulo, meu primeiro compromisso era fotos e uma entrevista para um portal.
Eu já estava a dois dias sem falar com a Jade. Ela estava participando de uma campanha e mal tinha tempo de ver o celular. Chegava tarde em casa e no outro dia acordava cedo. Eu não quis importunar. A bichinha já andava cansada, vai que pegava bode de mim! Tô fora.
Terminei a entrevista era perto das 11h, fui para o hotel, agora só terei compromisso no fim do dia.
📱
Pa: Bom dia 01
Nina: bom dia 02, como ta?
Pa: Suave. Em Sampa!
Nina: Kkkkkkkkk entendi
Pa: Que foi pô
Nina: Nada ué
Pa: 👀
Pa: Não quero atrapalhar
Pa: Mas
Pa: 😆😆😆
Nina: Eu estou na faculdade, n sei mt certo, mas a Jade é pra estar em reunião, deve terminar agora por volta das 13h.
Pa: 😏
Pa: Será q horas ela vai estar em casa? vou atrapalhar chegar lá dar um cheiro?
Nina: A reunião é virtual, ela está em casa. Muito provável que almoce por lá mesmo e só depois vá pra outros compromissos.
Nina: Mas me avisa né PA, se n eu chego lá e atrapalho o rolê de vocês de novo 🙈🙈
Pa: Qual é mano, é só um cheiro só.
Nina: E eu sou uma geladeira. ✌🏻
Pa: te amo ninoca, tamo junto. Tô indo pra lá é agora 😌
📱
Peguei um uber e segui para o prédio dela. Chegando lá, no hall de entrada, encontrei com o Léo por acaso. Ele estava aguardando o motorista.
-Pô moleque, mentira
Dei um abraço nele.
-Fala mano, como cê ta?
-No ritmo, não vejo a hora da nosso lançamento mano
Ele riu
-Vou te mostrar spoilers do que estamos pensando em fazer, aí você vai pirar, ta ligado!
-Aí ce me mata pô, loucura
-Moleque, vou ter que ir, tenho umas loucuras pra por em andamento agora
Rimos e nos abraçamos. Combinamos de nos ver.
Chegando na porta do apartamento dela, toquei a campainha. Demorou um pouquinho, abriu a porta e ficou supresa. Eu estava com 50 dentes na boca. Ela riu, me deu um selinho, nos abraçamos.
-Entra, eu estou terminando uma reunião.
Ela disse mais baixo, me empurrando para o sofá, voltando a sentar rapidinho na mesa aonde estava seu MacBook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me O que Quiser | Jadré
FanfictionApós a saída de Jade Picon do reality show, sua vida já não era mais a mesma. Assim como a vida de PA também não era mais a mesma, afinal "Deja passou e fez estrago".