Respire.... faça força... Essas eram as palavras do médico para mim, então mais uma contração e à dor dilacerante... meu grito ecoando pela sala seguido por um choro alto e agudo.... o mundo parou para que eu pudesse abraçar meu bebê.
Naquele momento, me tornei a mulher mais feliz do mundo. E não pude deixar de me perguntar oque minha mãe sentiu quando eu vim ao mundo?.... Bom, acho que isso eu nunca vou saber.
Já que ela decidiu não me amar....
25 Anos antes......
--- Aonde vai Samantha?.- perguntou o homem de cabelos castanhos e olhos verdes andando atrás da esposa.--- Embora, Charles.- respondeu a loira descendo as escadas e arrastando duas malas de rodinhas atrás dela.
--- Embora? Porque? Me diga porque está nos deixando. Oque eu lhe fiz? .- perguntou Charles suplicante olhando para à mulher que amava.
Nenhum deles reparou na garotinha de oito anos sentada no sofá, está que escutava toda à discussão dos pais.
--- Porque? Você ainda me pergunta. Eu desisti da minha carreira como cantora pra ajudar meus pais, eu me casei com você pensando que poderia me ajudar à continuar. - disse Samantha parando no último degrau e se virando para encarar o marido.
--- Mais....
--- Não, não diga nada. Oque Gotham tem à me oferecer?.- indagou ela limpando suas lágrimas. --- Eu vou atrás dos meus sonhos Charles, não tente me impedir.
--- E à nossa filha?.- indagou ele desviando eu olhar para o chão.
--- Ela ficará melhor com você. Adeus e não me procure. - diz ela passando por ele e deixando suas malas perto da porta de saída.
Samantha então se virou para à menina encolhida no sofá e chorando baixinho.
--- Hayley querida.- chamou ela vendo o olhar magoado e esperançoso da filha. --- Eu te amo.
E com isso pegou sua bagagem e foi embora.
2 Anos depois...
--- Papai, oque é isso?.- perguntou a garotinha apontando para umas folhas em cima da mesa do escritório do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Amor // Batman
FanfictionApós o desaparecimento de sua mãe e a morte de seu pai. Hayley Lawrence é colocada sob custódia dos padrinhos Thomas e Martha Wayne. Com os acontecimentos trágicos na vida dos jovens Hayley e Bruce, uma promessa entre eles é feita. Mais será que n...