Noiva?

501 37 4
                                    

7 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7 anos depois...

Alfred suspirou ao desligar seu telefone e caminhou em direção à cozinha. Se assustando ao ver Hayley mexendo em uma frigideira de um jeito atrapalhado.

--- Como pretende casar-se sendo péssima na cozinha?.- zombou ele fazendo ela se assustar e queimar a mão no processo.

--- Al.- murmurou ela colocando sua mão em baixo da água da torneira. --- Ora eu posso contratar alguém para isso.

Ele se aproximou desligando o fogo e balançando à cabeça em negação.

--- Oque houve para à senhorita acordar tão cedo?.- perguntou Alfred curioso, talvez ela nem tivesse dormido.

--- Bom... eu tenho uma prova de vestido hoje. - respondeu Hay pegando sua xícara de café e bebendo.

--- Tem certeza disso. - indagou ele sabendo que o motivo era outro.

--- E... eu não queria perder à hora.- mentiu fazendo careta ao beber o café super amargo.

--- Você tem olheiras em baixo dos olhos. - afirmou ele despejando um pouco de café em sua xícara.

--- Eu não beberia se fosse você. - alertou Hayley lhe lançando um sorrisinho inocente.

--- Bom saber.- resmungou Alfred deixando a xícara na pia.

--- Então, oque o senhor vai fazer hoje?.- perguntou ela sem coragem de perguntar oque realmente queria saber.

--- Com quem vai na prova do vestido?.- perguntou mudando e assunto.

--- Ok... hmm... com Rachel, e a senhora Dawes. - respondeu desviando o olhar para o chão.

Alfred analisou sua expressão, ele mais do que ninguém gostaria que Hayley fosse feliz. Mais para ele parecia impossível isso acontecer sem Bruce ao lado dela.

--- Realmente é oque quer? .- perguntou o homem à analisando seriamente.

--- É.... sim... claro. Eu realmente, definitivamente.... quero me casar. - respondeu ela incapaz e olhar diretamente nos olhos de Alfred.

O mais velho suspirou descontente com sua resposta mais não disse mais nada.

--- Vou preparar um café descente. - debochou tanto um tapinha no topo da cabeça de Hay ao passar por ela.

--- Eu fiz panquecas. - disse ela pegando à frigideira queimada.

Alfred à olhou debochado e zombeteiro.

--- Ou esquecemos elas, e....

--- Fiz bolo e chocolate com recheio de paçoca e beijinho ontem à tarde.- avisou ele, e o rosto de Hay se iluminou.

Ela se aproximou e beijou sua bochecha.

--- Obrigado Al.- agradeceu contente indo até o armário e alcançando a forma.

--- E o almoço, onde estará? .- questionou Alfred sorrindo com a felicidade da menina com o bolo.

--- Provavelmente com Jonathan. - respondeu servindo bolo em duas pires.

--- Sei...

--- Porque você parece não gostar do meu noivo?.- questionou Hayley curiosa e chateada.

--- Não sei, apenas... não acho que ele seja o melhor pra você. - respondeu sincero.

--- E quem seria?.- indagou ela irritada.

Alfred não respondeu guardando sua opinião para si mesmo.

--- Não, você está errado. - resmugou ela saindo como um furacão.

O mordomo respirou fundo lembrando-se do quando Hayley havia sofrido nos últimos anos... talvez se não fosse por ele, Rachel e à Sra. Dawes... Hay teria se perdido.

Em uma mesa no canto do restaurante, o casal almoçava em silêncio ao que parecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma mesa no canto do restaurante, o casal almoçava em silêncio ao que parecia.

--- Tá tudo bem?.- perguntou o homem olhando para à noiva com preocupação.

--- Hmm... sim, desculpe oque tinha dito. - questionou Hayley o olhando confusa.

--- Eu lhe perguntei como havia sido na prova de vestidos hoje. - repetiu ele escondendo seu aborrecimento.

--- Ah, eu desmarquei. - respondeu desviando o olhar para o prato intocado.

--- Porque?.- perguntou Jonathan irritado e chateado.

--- Eu precisei ir à uma reunião da empresa. Parece que querem transforma-la em uma empresa pública. - contou Hay finalmente comendo um pouco do seu espaguete.

--- Claro, eu entendo.- disse Crane respirando fundo.

--- Porque está tão chateado? Eu estou muito mais acredite.- resmungou ela bebendo seu vinho.

--- Serei sincero, soube que Bruce Wayne voltou dos mortos e eu sei que essa notícia lhe deixa perturbada. - disse ele apertando os punhos por baixo da mesa.

Hayley olhou para o noivo surpresa por sua fala.

--- Eu não fico perturbada, só... preocupada. Eu não sei a ele mudou ou continua o mesmo de antes... e se ele mudou, foi para melhor ou pior. - questionou ela suspirando enquando largava o garfo ao lado do prato.

Crane observou suas expressões e suaviza sua voz ao disser.

--- Ou talvez você esteja se preocupando demais, deixe as coisas fluirem normalmente. - aconselhou ele pegando sua mão e deixando um beijo no torso.

--- Oque eu faria sem você. - indagou Hayley se inclinando para beija-ló.

Do lado de fora, Bruce olhava à cena se desenrolar, e ali vendo Hayley beijando outro.... percebeu que ainda amava à mulher.

           ____________________________

Oi amores espero que tenham gostado do capítulo, o reencontro desses dois está próximo.

Cometem e me digam oque estão achando . Bjs 😚💜💕

   Grande Amor  // BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora