O fim ??

103 6 0
                                    

Bruce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce....

--- Uma equipe entra pela janela e atira nós palhaços, um, três mortes no máximo.- dissia um polícia da shawt ao Comissário Gordon.

--- Vamos agir.- concordou Gordon apreensivo.

--- Não é tão simples.- ouviram a voz grave resoando atrás deles. --- Com O Coringa nunca é.- completou Batman.

--- Mais o fato é que a cada segundo que não atacamos, as pessoas na barca vão se explodir.- retrucou o Comissário estressado.

--- Não vão explodir.- afirmou Batman com convicção.

--- Ah então ele explode as duas.- continuou Gordon a retrucar.

--- Eu quero cinco minutos sozinho.- pediu o morcego.

--- NÃO. Não tá tempo, temos os alvos na mira... o Harvey está lá com eles... eu tenho que salvar o Harvey.- falava o Comissário em voz alta, enquanto Batman saia pela janela.

Usando suas asas de morcego voou em direção à janela do prédio da frente e derrubou um dos palhaços que mantinham de vigia.

--- Fox me te imagem.- pediu ele, podendo assim ver tudo.

--- Muito bem, você tem visão em alvo homem libélula.- disse Lucius pelo comunicador. --- Parece que a palhaços e reféns em dois andares e uma equipe da shawt nas escadas. E outra equipe da shawt no terraço.- informou Fox atendo em todo movimento no prédio.

Um resmungo e choro baixo chamou a  atenção de Batman, este que olhou atentamente a um palhaço vendo fitas enroladas em suas mãos e na arma, olhou então pro palhaço que matinha preso no chão e retirou sua máscara tando a entender que era um refém.

--- Fox a shawt está mirando nas pessoas erradas, os palhaços são os reféns. Não se mova.- pediu o morcego ao homem no chão.

Derrubando os reféns ao chão, Batman conseguiu evitar suas mortes segundos antes doa tiros da shawt estourarem as janelas e todo o andar.

--- À shawt está entrando.- avisou Fox apreensivo do outro lado.

O morcego socou alguns polícias e derrubou lhes.

--- Olhe pra cima, está vendo os vilões... eles aguardam para enboscar a equipe da shawt que entra pelo elevador. - informou Fox, enquanto o vigilante colocava explosivos nós pilares e tentava se livrar de alguns outros polícias.

--- Problemas no andar de cima.- disse Lucius, ouvindo a pequena explosão do outro lado e vendo o morcego derrubar mais polícias.

Batman parou no lugar quando a luz do helicóptero o iluminou, com ele de costas a eles.

--- Pegamos ele, mãos pra cima.- pediu o policial pelo alto falante.

Batman levantou suas mãos ao alto e chutou um policial próximo o jogando do prédio, com os polícias amarrados um aos outros, todos caíram ficando pendurados.



   Grande Amor  // BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora