Nova Vigilante

267 19 0
                                    

Hayley estacionou sua Ferrari em frente ao casarão antigo e bem cuidado, ela desceu calmamente e olhou ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hayley estacionou sua Ferrari em frente ao casarão antigo e bem cuidado, ela desceu calmamente e olhou ao redor.  Tudo estava exatamente igual à anos atrás, quando seu pai ainda era vivo e sua mãe não tinha ido embora.

Ela se encostou no carro enquando sentia lágrimas escorrerem por seu rosto.  E uma enxurrada de lembrança dos acontecimentos do ultimo ano, vinham a todo momento.

O lugar onde estava era escuro, frio e úmido, seu corpo tremia e à dor em sua cabeça latejava mais a cada momento, o som de vozes ao longe e desconhecidas.
Barulhos de passos calmos e pesados foram ouvidos, estes que pararam ao seu lado e uma mão fria e enluvada pegou seu queixo à forçando à olhar no rosto de seu raptor.

--- Olá amorzinho.- diz o homem, sua voz era abafada devido ao saco velho em sua cabeça.

Ela reconheceu a voz, Jonathan Crane ou melhor Espantalho.  Ela não pode evitar cuspir em sua direção, tamanho era seu ódio por ele.

--- Mais que mal criada. - diz ele lhe acertando um tapa em sua bochecha direita e depois outra na esquerda.

Os olhos e Hayley se encheram de lágrimas, mais ela às segurou junto com sua vontade de revidar.

--- Pelo visto você não quer conversar não é. - diz Crane recebendo apenas o silêncio da loira. --- Está bem, eu respeito sua decisão...vamos apressar isso logo. - disse acenando para um capanga com à mão.

O mesmo se aproximou receoso e entregou ao Crane uma seringa.

--- Você vai gostar disso, eu prometo. É um novo projeto meu.... transformei mais gases em líquidos. - explicou fazendo os olhos da mulher se arregalarem em choque, e Jonathan sorriu doentiu por baixo da máscara.

Hayley tentou e debater mais em vão, devido seus braços e pernas amarrados.  Barulhos e tiros ao longe foram ouvidos e o Espantalho bufou impaciente.

--- Batman. - rosnou inaudível e olhou para sua ex noiva com um olhar malicioso.

Crane injetou o conteúdo todo na veia do braço esquerdo de Hayley, ele acariciou o rosto da loira e disse.

--- Uma pena que não poderei ficar para ver o resultado.- ele jogou à seringa para longe e correu em fuga antes que o morcego chega-se.

A porta foi arrombada e dela à figura misteriosa e sombria se tornou visível.  Hayley sentiu seu coração disparar e sua cabeça girar e o mundo a tornar mais escuro. Ali na frente dela não havia mais cárcere ou Batman, mais sim Martha e Thomas Wayne deitados sem vida e o sangue seco em suas roupas, seu pai sem vida, Bruce, Alfred , Rachel e Selina também sem vida.  

--- Fique comigo... Eu não posso de perder.... sou eu... Bruce. - ela podia ouvir uma voz familiar e distante em seus ouvidos.

E então à escuridão finalmente à cercou.

   Grande Amor  // BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora