--- Como um leproso, a moral deles... a honra... é uma piada ruim. Eles se esquecem ao primeiro sinal de problema. - disse o Coringa balançando a cabeça. --- As pessoas são tão boas quando o mundo permite.... Eu vou mostrar quando tudo acabar. Essas tais pessoas civilizadas vão comer umas as outras. Eu não sou um monstro... Eu só estou na vanguarda.- diz ao soltar um riso.
Batman o pegou pelo pescoço e o arrastou.
--- Onde está o Harvey?.- perguntou apertando mais o pescoço do palhaço.
--- Você tem várias regras... e acha que elas vão salvar você. - disse ele tentando recuperar um pouco do ar que lhe escapava.
--- Eu tenho uma regra.- sibilou Batman o empurrando contra a parede e o enforcando.
--- Então é a que vai ter que quebrar para saber a verdade.- diz ele sorrindo imperceptível.
--- Que é?.
--- O jeito sensato de viver neste mundo é não ter regras... e hoje você vai ter que quebrar a sua única.- exclamou Coringa mexendo sua cabeça na tentativa de escapar do morcego.
--- Estou pensando nisso.- rosnou ele entre dentes.
--- Vai ter que entrar no meu joguinho se quiser salvar um deles.- zombou passando a língua pelos lábios secos.
--- Deles?.- perguntou confuso.
--- Sabe por algum tempo... Eu pensei que fosse mesmo o Dent... mais o jeito que ela se jogou atrás da outra e você quase se jogou atrás das duas.- É ao entender a quem Coringa se referia, Batman o jogou em cima da mesa de aço. --- uhh haha... ficou nervosinho?.- zombou ele ao ver o morcego pegar a cadeira e bloquear a porta. --- Ah, o Harvey sabe quem realmente são vocês?.- perguntou se referindo a identidade dos vigilantes, e arrumou seu terno roxo ao ficar em pé.
--- Onde estão eles?. - perguntou Batman dando socos certeiros no palhaço.
--- Matar... vai ter que fazer uma escolha.- diz ele acaixado no canto da parede.
--- Onde estão eles?.- perguntou novamente dando lhe outro soco.
--- Uma vida por outras duas... seu amiguinho.... ou a irmãzinha recatada e à morceguinha.- disse ele com zombaria. --- uhh haha... você.... não tem.... como me ameaçar.... nada a fazer com a sua força... relaxa eu vou te contar onde estão... Onde os três estão... e o seu dilema é que vai ter que escolher.- murmurou o psicopata com um sorriso malicioso. --- Ele está na Avenida 52250... e elas estão na Rua X no Cícero.
Assim que o Coringa terminou de falar, Batman saiu rapidamente da sala em direção à saída e sua moto.
--- Vai atrás de qual?.- perguntou Gordon o seguindo.
--- Batgirl e Rachel. - respondeu o morcego ligando sua moto e saindo.
--- A gente salva o Harvey... rua 52250.- gritou Gordon aos seus polícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Amor // Batman
FanficApós o desaparecimento de sua mãe e a morte de seu pai. Hayley Lawrence é colocada sob custódia dos padrinhos Thomas e Martha Wayne. Com os acontecimentos trágicos na vida dos jovens Hayley e Bruce, uma promessa entre eles é feita. Mais será que n...