Lei Dent

73 6 2
                                    


Quando a limusine estacionou Hayley pode ver a sua frente à mansão Wayne, um pouco surpresa pelo local do evento a loira olhou para o namorado em busca de respostas.

--- Perdão, eu esqueci de lhe disser que o senhor Wayne permitiu que realizasemos o evento aqui. - disse Anthony com sinceridade, a reação de Hayley apenas confirmava suas suspeitas.

--- Ok, Humm... tudo bem.- diz ela tando lhe um fraco sorriso.

O motorista abriu a porta para o prefeito e Hayley, após ambos descerem caminharam pela entrada da mansão sendo alvos de vários flashes e perguntas. Anthony percebeu a loira tensa, e logo segurou sua mão e acariciou com o polegar.
Ele sabia o quando era difícil para ela estar voltando aos holofotes da mídia depois de tando tempo.

--- Senhor Garcia, Senhora Lawrence.- chamou a jornalista Vick Vale olhando entre ambos com um sorriso malicioso nos lábios. --- É verdade que estão se relacionando romanticamente?.- perguntou estendendo o microfone na direção do casal.

Anthony olhou para Hayley em busca de uma afirmação, mais ela sorriu e tomou o controle da entrevista.

--- Sim estamos namorando.- respondeu Hayley sorrindo falsamente.

--- Oh que maravilha, a quando tempo?.- perguntou Vick curiosa e ansiosa.

--- Já faz uns meses.- respondeu Anthony sorrindo levemente.

--- Ah, e quando as crianças da foto? Quem é o pai? Quem são eles?.- perguntou ela diretamente a Hayley com certa euforia.

--- Chega de perguntas por favor senhorita, nos precisamos entrar.- interrompeu o prefeito puxando gentilmente a namorada com ele.

O casal adentrou o jardim da mansão sendo recebidos por políticos, policiais e socialites famosos por toda Gotham. Não demorou muito para Anthony ser chamado para fazer seu discurso, deixando Hayley com o Comissário Gordon.

--- Você realmente acredita que o Batman faria isto?.- perguntou Hayley em voz baixa ao homem.

Ele lhe olhou com certa emoção escondida, a loira olhava para frente onde no palco o prefeito tava boa noite a todos.

--- Eu... Eu acredito. - mentiu Gordon se afastando para pegar mais champanhe.

Hayley observou o homem de afastar, ela não acreditava que Bruce faria algo assim... ela o conhecia desde que podia lembrar, para Hay não tinha sentido havia muitas lacunas nesta história.

--- O dia de Harvey Dent pode não ser um feriado antigo mais estamos aqui hoje por ser um dos mais importantes.- iniciou Anthony o discurso olhando para a plateia da alta sociedade. --- A determinação implacável de Dent contra o crime organizado, deixou Gotham mais seguro do que no ano de sua morte à oito anos atrás.- disse ele com orgulho em sua voz olhando brevemente para a namorada. --- Está cidade presenciou uma reviravolta histórica, não há cidade sem crimes... mais está cidade não tem crime organizado porque a lei Harvey Dent deu a repressão o poder em sua luta contra a máfia.- Hayley estava focada nos discurso, mais sua atenção foi desviada para uma voz familiar ofercendo champanhe. --- A quem diga em abolir a lei Harvey Dent, a eles eu digo não no meu mandato.- as pessoas aplaudiram enquando mulher começou a seguir a figura familar. --- Eu quero agradecer a fundação Wayne por patrocinar este evento, me disseram que o senhor Wayne não pode vir... mais garanto que está conosco em espírito e agradeço também a senhorita Hayley Lawrence.- disse ele ganhando uma salva de aplausos, fazendo a atenção de Hay se desviar e acenar com gratidão. --- Agora vou dar espaço a alguém importante, o homem que este ao lado do herói.... algumas pessoas confiavam num assassino de capa, um assassino que revelou sua verdadeira natureza e traiu a confiança desde grande homem e o matou a sangue frio. Jim Gordon pode disser a verdade sobre Harvey Dent, bom vou deixar que ele mesmo fale. Comissário Gordon. - chamou ele, fazendo o Comissário subir no palco.

Anthony chegou ao lado de Hayley e beijou sua bochecha, alheios à figura sombria escondida nas sombras em uma varanda no alto, que vigiava o evento.

--- A verdade. Eu trouxe um discurso escrito, contando a verdade sobre Harvey Dent... mais é... pode não ser a hora. - discursava Jim Gordon com o coração pesado pelos segredos que escondia. --- Talvez agora vocês precisem saber que mil detentos estão na prisão de black, um resultado direto da lei Harvey Dent, são criminosos violentos , engrenagens vitais para o crime organizado. Talvez no momento a única coisa que eu possa disser sobre a morte de Harvey Dent... é que ela não foi em vão.

O discurso do comissário foi curto, e tudo oque o casal mais queria era ir para casa e descansarem após terem tido um dia longo.

--- Posso fazer uma pergunta.- indagou Anthony quando ambos entraram na limosine.

--- Sim pode.- respondeu Hayley entrelaçando sua mão esquerda à direita do namorado.

--- Bruce Wayne é o pai dos gêmeos?.- perguntou vendo os olhos azuis da loira se arregalarem de surpresa e espanto.

...........................................

Oi pessoal, capítulo curto eu sei... mas logo terão mais capítulos, tem muita coisa pra rolar e não é pouca kkk.
Me digam oque acharam do vídeo? Vocês viram né, comentem também sobre oque estão achando da história gosto muito de ouvir a opinião de vocês.

Bom é isso por enquanto, muito obrigada e beijos a todos e um ótimo sabadão. ❤😍😘

   Grande Amor  // BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora