Festa para Dent

171 13 1
                                    

Hayley pegou uma taça de champanhe e se aproximou de Harvey e Rachel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hayley pegou uma taça de champanhe e se aproximou de Harvey e Rachel.

--- Então nervoso? .- perguntou ela ao Dent.

--- Com certeza. - respondeu ele soltando um riso de nervosismo.

Rachel suspirou também nervosa e ganhou acalmar o namorado.

--- Tudo ficará bem, eles vão ver que Harvey Dent é o futuro e à esperança de uma Gotham segura. - disse ela sorrindo e beijando sua bochecha.

Hayley sorriu animada por ver sua amiga tão feliz, mais também preocupada pelas verdadeiras intenções do Bruce ao sugerir aquela festa em homenagem ao cavaleiro branco.  A música erudita do piano foi interrompida pelo barulho de um helicóptero, na varanda enorme da cobertura um helicóptero pousou e dele Bruce Wayne saiu acompanhado de três belas modelos.

--- Desculpem o atraso.- pediu Bruce abraçado as modelos e sorrindo divertido. --- Mais fico feliz que começaram sem mim. - brincou ele calçando alguns risos. --- Agora, onde está Harvey Dent? .- o promotor se aproximou um pouco receoso fazendo o Wayne sorrir por tal coisa. --- O homem da hora, e onde está Rachel Dawes ela é minha melhor amiga. - disse ele apontando na direção da amiga.  --- Quando Rachel me disse que estava namorando o Harvey, eu só disse uma coisa... aquele cara de campanha horrorosas. Acredito em Harvey Dent é um belo slogam.- contou ele vendo as amigas balançaram a cabeça por sua fala. --- Mais chamou a atenção da minha irmãzinha e aí eu comecei a aprestar mais atenção em Harvey. E em tudo que ele está fazendo como promotor e querem saber ? Eu acredito em Harvey Dent e acredito que com ele, Gotham pode sentir-se um pouco mais segura.... um pouco mais otimista. - confessou ele com sinceridade.  --- Olhem o rosto dele é o futuro rosto de Gotham.- ele ergueu sua taça de champanhe e todos imitaram seus movimentos. --- A Harvey Dent, um brinde à ele.

Todos brindaram e muitos cercaram Harvey e Rachel para conversarem.

Bruce percebeu Hayley se afastar em direção à varanda e a seguiu.

--- Foi um belo discurso. - elogiou ela sorrindo e tomando um gole de seu champanhe.

--- Quero que pare. - disse ele olhando da direção do pescoço da mesma.

Ela havia impedido um assalto e lutado contra cinco homens na noite passada, a maquiagem escondia as marcas de dedos e hematomas em seu rosto e pescoço.

--- Não sei do que está falando. - disse ela sorrindo inocente e tentando sair de perto do amigo.

--- Tá batgirl. - sussurou ele segurando-a pelo braço e empidindo a mesma de sair. --- Não quero que se machuque... não quero perde-lá Hay. - confessou ele com seu rosto bem perto do dela.

--- Bruce.- sussurou Hayley sentindo o alido de menta dele e sua respiração.

--- Não quero que se machuque. - sussurou Bruce com seus lábios encostados nos dela.

   Grande Amor  // BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora