Dias haviam se pasado, Hayley notava o quanto Alfred e Bruce pareciam misteriosos. Com à volta do melhor amigo, ela pensou que seria tudo como antes do mesmo partir.
Mais não precisou de muitos minutos para perceber que não era assim, havia uma tensão sobre eles e algo não resolvido.--- Está muito pensativa ultimamente, Srta. Lawrence. - disse Lucius sentando-se em sua cadeira em uma mesa ao lado da loira.
--- Jonathan marcou à data do casamento. - contou ela soltando um suspiro de cansaço.
--- Pra quando? .- perguntou ele analisando à atitude da jovem.
--- Nesse sábado. - respondeu Hayley com um olhar distante.
--- Daqui dois dias, então. - murmurou ele, Fox ia perguntar se era realmente oque ela queria mais foi enterrompido pela chegada do Wayne.
--- Oi Sr. Fox, Hayley. - cumprimentou o Wayne os olhando sem graça.
Hayley suspirou assim como Lucius, novamente Bruce varia pedidos estranhos... assim como havia sido nos últimos dias.
--- E oque vai fazer hoje, mais cavernas. - indagou Lucius sorrindo em brincadeira.
--- Não, hoje é dia de Basejump. - respondeu Bruce sorrindo de canto.
--- Humm...
--- É como saltar de paraquedas? .- perguntou Hayley observando atentamente o amigo.
--- Quase, sabe vocês tem algum tecido bem leve. - questionou Wayne olhando entre os dois cientistas.
Hayley e Lucius trocaram um olhar e sorriam de canto.
--- Sabe acho que temos um perfeito. - disse Fox levantando-se enquanto Hay buscava o tecido em uma caixa preta.
--- Chama-se tecido memória. - contou ela abrindo à caixa em cima da mesa.
--- Nota alguma diferença. - indagou Lucius. --- Ele é bem maleável, mas com uma corrente elétrica...
--- Ás moléculas se realiam e ele enrijece. - completou Hayley.
--- Que forma pode dar?.- perguntou Bruce enterresado.
--- Pode ser usado para assumir à forma de qualquer estrutura rígida. - respondeu Fox .
--- Caro demais para o exército. - debochou Wayne .
--- Aposto que nunca tentaram vender para milionários que praticam espelhologia e basejump. - zombou Hayley lançando um sorriso irônico.
--- Olha só, Fox... Lawrence...
--- Senhor.
--- Se ficam constrangidos...
--- Sr. Wayne se não nós disser oque está fazendo. Quando perguntarem não vamos precisar mentir.- interrompeu Lucius seriamente e sincero. --- Mais não pense que somos idiotas.
--- É justo! Oque é aquilo.- indagou curioso apontando para um veículo blindado estacionado em um canto.
--- O tambler.... ohhh... o senhor não se interessaria por isso. - disse Fox sorrindo travesso.
--- Bom meninos, então se divirtam com o tambler. - disse Hayley pegando sua bolsa ao lado e sua cadeira.
--- Pra onde vai. - indagou Bruce curioso.
--- Prova de vestidos, já adiei tempo demais. - respondeu sorrindo sem graça. --- O jantar com o Jonathan lá em casa é hoje, então não se esqueça. - disse ela dando um último aceno aos dois.
Bruce suspirou tristemente e se virou fingindo um sorriso animado para o Fox.
--- Quer um Conselho. - diz Lucius olhando para o outro com simpatia.
--- Sei que é muito provável que me de, mesmo se eu disser não. - retrucou Wayne zombeteiro.
--- Corra atrás de quem ama... antes que seja tarde e à perca. - disse ele e virando em direção ao automóvel.
( ignorem à frase abaixo kkk)
Hayley respirou fundo e se olhou no espelho, o vestido era lindo mais não era oque ela queria... ou talvez seu casamento não fosse com o noivo que queria... confusa e dividida era como se encontrava sua cabeça agora.
--- Está linda.- disse a Sra. Dawes atrás dela com um sorriso brilhante e olhar emocionado.
--- Obrigada, acha que... Alfred aceitaria se eu pedi-se para ele me levar no altar.- indagou nervosa e ansiosa.
--- Mais é claro que sim, por mas que sabemos que ele não goste do noivo.- comentou a mulher acariciando os cabelos loiros da mulher.
--- Queria que papai estivesse aqui.- sussurou Hayley sentindo seu rosto molhar e lágrimas.
--- E ele está.... bem aqui.- apontou para o coração de Hay e depois pra o próprio.
Hayley sorriu em meio as lágrimas e abraçou à mulher que havia lhe sido uma mãe nos últimos anos.
Ela não pode deixar de pensar em Martha, como sua madrinha reagiria ao seu casamento... e acabou pensando em Samantha também.Afastando esses pensamentos ela abraçou mais forte à mulher suspirou triste.
--- Ah, também quero entrar nesse abraço. - disse Rachel se aproximando da mãe e à melhor amiga.
--- Espero que sejam lágrimas de felicidade e não de tristeza. - diz Selina entrando no abraço das outras três mulheres.
A Lawrence suspirou sentindo-se melhor por não estar mais tão melancólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Amor // Batman
FanfictionApós o desaparecimento de sua mãe e a morte de seu pai. Hayley Lawrence é colocada sob custódia dos padrinhos Thomas e Martha Wayne. Com os acontecimentos trágicos na vida dos jovens Hayley e Bruce, uma promessa entre eles é feita. Mais será que n...