Hayley entrou na sala de reunião e observou Bruce entrar e ficar em um canto do outro lado da sala, Harvey subiu ao palco preparado para ele em frente aos jornalistas, polícias e civis.
--- Obrigado por virem, eu organizei essa coletiva hoje por dois motivos.- começou ele respirando fundo e olhando para as pessoas a sua frente. --- A primeira para garantir aos cidadãos de Gotham que tudo que pode ser feito para deter o Coringa está sendo feito. Segundo porque o Batman concordou em se entregar contando que a Batgirl não fosse envolvida, mais agora vamos analisar a situação. Devemos nós curvar as imposições de um terrorista? Devemos...
--- Prefere proteger um justiceiro foragido, do que a vida de um cidadão?.- protestou indignada uma mulher que estava logo atrás de Bruce.
Hayley procurou o olhar do Wayne, mais este evitou a todo custo seu olhar.
--- O Batman é um foragido, mais não é por isso que exigimos que ele se entregue é porque estamos com medo.- afirmou ele com determinação. --- Concordamos em deixar que Batman e Batgirl limpassem as nossas ruas até agora...
--- A situação nunca esteve tão ruim.- disse um homem interrompendo Harvey.
--- Concordo, está sim... mais a noite é mais escura pouco antes do amanhecer.- diz fazendo uma breve pausa. --- E eu prometo a vocês que um dia vai amanhecer, um dia o Batman e Batgirl responderam as leis que quebraram, mais a nós e não à este insano.- garantiu ganhando uma comoção no público que se agitou.
--- Chega de polícias mortos.- gritou um policial com raiva.
--- É. Eles deviam se entregar.- as pessoas se agitaram e tumultuaram.
--- Que seja, podem levar o Batman.- afirmou Harvey se afastando do palco.
Bruce se afastou da parede e deu um passo a frente assim como Hayley.
--- Eu sou o Batman.- afirmou Harvey estendendo suas mãos aos políciais que o algemaram.
--- Obstáculo à frente, todas as unidades desviem para a rua 5, repito todas as unidades desviem para a rua 5.- ouvi um policial disser através do rádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Amor // Batman
FanfictionApós o desaparecimento de sua mãe e a morte de seu pai. Hayley Lawrence é colocada sob custódia dos padrinhos Thomas e Martha Wayne. Com os acontecimentos trágicos na vida dos jovens Hayley e Bruce, uma promessa entre eles é feita. Mais será que n...