Hayley bocejou e se encostou melhor em sua cadeira enquando vingia ouvir tudo oque o chinês a sua frente dissia.
--- Na China à Law's Seguros e Investimentos, significa crescimento dinâmico. - disse o homem olhando e relance para o Wayne sentado mas últimas cadeiras. --- Um empreendimento com à Wayne Interprises vai ser um dínamo.
--- Bem Sr. Law, eu falo pelo resto da diretoria e por Bruce Wayne ao expressar nosso entusiasmo. - disse Fox enquando todos olharam um pouco para o Wayne adormecido no final da mesa.
Após Fox e Law conversarem mais um pouco, quase todos saíram da sala de reuniões.
--- Eles já foram?.- perguntou Bruce com a voz abafada devido ao palito que cobria seu rosto.
--- Já, pode parar o Teatro de Playboy irresponsável. - brincou Hayley levantando-se da cadeira.
--- Tem que parar. - ela escutou o Wayne disser.
O mesmo agora estava de pé e vestia seu palito.
--- Bruce, já faz um ano do surgimento dela. Eu não vou parar apenas porque você quer. - retrucou ela irritada.
--- Eu sei.... mais...
--- Sem mais. - interrompeu Hayley não lhe deixando falar.
Bruce ia disser alguma coisa mais se calou ao ver Lucius voltar.
--- Outra noite perdida?.- indagou ele se referindo ao sono do Wayne. --- Este emprendimento foi ideia sua e os consultores adoram.... mais não estamos convencidos.
--- A firma de Law cresce 8% ao ano e o fluxo e caixa deles não está nos livros. - disse Hayley olhando entre os amigos.
--- Talvez seja ilegal. - diz Fox.
--- Então cancelem o contrato. - diz Bruce dando de ombros.
--- Você já sabia?.- perguntou Hayley encarando o Wayne.
--- Eu só precisava olhar o livros mais de perto. - respondeu Bruce sem dar muita importância para o assunto.
--- Algo mais para nos preocupar? .- perguntou Lucius.
--- Um traje novo. - respondeu o Wayne sorrindo de canto.
--- Três botões é meio anos 90.- comentou Fox ao pegar o papel na mão do Wayne e observar.
--- Não estou falando de moda, mais é utilidade. - explicou Bruce.
--- Quer poder virar a cabeça? .- perguntou Hay em deboche.
--- Facilita muito para dar ré na garragem. - retrucou ele sorrindo de canto.
.......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Amor // Batman
FanfictionApós o desaparecimento de sua mãe e a morte de seu pai. Hayley Lawrence é colocada sob custódia dos padrinhos Thomas e Martha Wayne. Com os acontecimentos trágicos na vida dos jovens Hayley e Bruce, uma promessa entre eles é feita. Mais será que n...