Verdades e Colar

116 9 1
                                    


Hayley congelou imediatamente ao ouvir sua pergunta, sua boca se abriu para lhe explicar mas nenhum som saiu.

--- Hayley, você está bem?.- perguntou Anthony olhando com preocupação para o rosto pálido da namorada.

--- Estou.- murmurou após respirar fundo em busca de coragem. --- Ele... sim... Wayne é o pai dos gêmeos.- disse em tom baixo, seus olhos fixos do lado de fora da janela.

Anthony assentiu assimilando a informação, e notou o quando Damian se parecia com o pai embora tivesse visto o Wayne poucas vezes anos atrás.

--- Ele sabe?.- perguntou ele, pensando na possibilidade do milionário ser tão irresponsável ao ponto de não assumir seus próprios filhos.

--- Por que isso importa?.- indagou Hayley na defensiva seus olhos voltaram a encarar o namorado com certa frieza e magoa escondida.

--- Hayley, foi apenas uma pergunta.- se defendeu ele ao notar sua postura tensa e desconfiada, mais algo lhe dissia que ela não estava assim por ele... mas por ele.

--- Não.- respondeu ela rapidamente e desviou o olhar para a frente. --- Ele não sabe da existência dos gêmeos... E nem precisa saber.- completou ela soltando um longo suspiro.

--- Perdão eu não deveria ter tocado em um assunto tão delicado, e ainda mais com você não estando pronta para me contar esse segredo.- disse Anthony com um sorriso leve e triste, sua mão direita acariciou a bochecha dela com carinho.

--- Só não vamos tocar mais neste assunto.- pediu ela suavemente, encostando sua cabeça no ombro do prefeito.

--- Está bem.- concordou ele passando seu braço em torno dos ombros da mulher, para a mesma deitar mais confortável.

O restante da viajem para a casa de Hayley, foi silenciosa com a mesma cochilando sob o ombro do namorado enquanto o homem repletia sobre sua descoberta. Para ele parecia um pouco injusto a mulher esconder a existência das crianças ao seu pai biológico, mas ele respeitaria sua decisão, talvez ela fizera isto pelo Wayne não ser um bom exemplo de pessoa, pensou ele ao lembrar das notícias vergonhosas sobre o milionário a anos atrás.

--- Querida chegamos.- murmurou Anthony a acordando gentilmente.

--- Ok.- sussurou ela de inclinando para mas perto dele é voltando a dormir.

--- Você não tinha que dar um boa noite às crianças? Como vai fazer isto dormindo.- disse ele com um sorriso brincalhão.

--- Sim.- concordou Hay sentando-se rapidamente, um pouco mais desperta.

--- Eu odeio me separar de você.- sussurou o prefeito beijando suavemente os lábios dela.

--- Eu também.- sussurou Hay de volta.

Após se despedir do namorado com um beijo longo e calmo de boa noite, a mulher entrou em casa dando de cara com um adolescente dormindo em um colchão da sala, enquanto a jovem Iris dormia abraçada aos gêmeos no grande sofá, e um filme passava na TV.
Hayley se aproximou e cobriu melhor as crianças, e acabou acordando Iris.

--- Desculpe senhora.- murmurou a jovem envergonhada por dormir em serviço.

--- Tudo bem Iris, você pode ligar pro seu pai e dormir aqui de quiser... afinal já está bem tarde.- sugeriu Hay vendo a jovem acendir levemente e pegar seu celular.

--- Ah senhora, chegou uma caixa para você a algumas horas.- informou a jovem indo até o banheiro.

Hayley caminhou até à cozinha, onde uma caixa de papelão estava com um bilhete colado na mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

   Grande Amor  // BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora