Hayley havia deixado os filhos na escola que ficava em Metrópolis e voltou rapidamente a Gotham.Ela soltou um suspiro ao caminhar pelo gabinete do prefeito enquando esperava o mesmo sair de uma reunião com os vereadores, Hay sabia que em algum momento sua relação com Anthony sairia na mídia, mais oque ela não imaginava é que descobriram tão cedo sobre Damian e Rachel, a mesma não deve outra alternativa a não ser hackear as comunicações do programa e jogar um vírus nos computadores.
--- Oi, Bárbara me avisou que estava aqui.- disse ele ao adentrar o cômodo vendo a mulher andar nervosamente em círculos.
--- Oi.- murmurou ela de volta ao receber um leve beijo na bochecha.
--- Eu ouvi sobre a notícia do programa de fofoca, eu sei que você não queria que as crianças fossem expostas... mais olha podemos disser que estamos adotando. - sugeriu ele com um meio sorriso, sem saber oque fazer naquela situação.
--- Eu... vou pensar em um jeito de mentir para a emprensa.- garantiu ela o encarando seriamente.
--- Eu sei, mais por favor pare de preocupar essa cabecinha linda.- disse Anthony segurando seu rosto com ambas as mãos. --- Eu quero que me acompanhe hoje a noite na homenagem de Harvey Dent, sei que de certa forma eram amigos.- pediu ele sorrindo levemente.
Hayley soltou um suspiro triste ao se lembrar de Harvey, ela sempre evitava ir em qualquer homenagem para ele... as lembranças dos últimos momentos que passou ao lado do futuro cunhado e irmã eram sufocantes .
--- Eu... eu vou tentar ir.- disse ela dando lhe um sorriso leve antes de beijar seus lábios suavemente.
Anthony sorriu e abraçou a mulher, sentindo-se sortudo por tê-la como sua namorada.
--- Eu te amo, Hayley. - sussurou ele em seu ouvido.
Hayley congelou rapidamente, ela não sabia oque disser... Não que ela não o amasse, ela amava mais não sentia-se pronta para disser.
Anthony não esperou resposta e beijou seus lábios com paixão, ele esperaria no tempo dela.
--- Eu... preciso ir.- murmurou ela se afastando e encarando seus olhos esverdeados. --- Tenho algumas reuniões com Fox e uns investidores. - contou ela sorrindo nervosamente.
--- Eu entendo, te vejo as oito.- indagou ele observando a mulher pegar sua bolsa de cima da poltrona.
--- Sim as oito.- concordou Hayley beijando sua bochecha antes de sair.
Anthony apertou a campainha com ansiedade, a porta foi aberta pelo adolescente de cabelos negros e olhos escuros, ele vestia um pijama com letras douradas escritas " I Love Batgirl", o prefeito quis revirar os olhos para aquilo, não entendia como alguma parte das pessoas de Gotham ainda torciam pela volta da vigilante.
--- Ah é você. - murmurou o garoto tristemente. --- Eu estava esperando o cara da pizza. - explicou Dick ao ver a confusão no rosto do homem.
Ele permitiu que Garcia entrasse, Dick não tinha nada contra o prefeito, exceto ele não gostar de vigilantes sem saber que sua namorada era uma... Ele via a forma carinhosa e cavalheiresca que o prefeito tratava sua mãe, parte sua ficava feliz por ela seguir em frente... enquando a outra parte sabia que ela não amaria ninguém como amou o Wayne...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Amor // Batman
FanfictionApós o desaparecimento de sua mãe e a morte de seu pai. Hayley Lawrence é colocada sob custódia dos padrinhos Thomas e Martha Wayne. Com os acontecimentos trágicos na vida dos jovens Hayley e Bruce, uma promessa entre eles é feita. Mais será que n...