Wayne Interprises

412 32 0
                                    

Bruce suspirou olhando para à mesa de jantar, na cadeira direita Alfred, enquando os outros lugares estavam vazios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce suspirou olhando para à mesa de jantar, na cadeira direita Alfred, enquando os outros lugares estavam vazios.

--- Ela... não vem jantar?.- perguntou Wayne olhando para o pai adotivo.

--- Não, Hay ligou avisando que dormiria na casa do noivo. - respondeu ele enquanto cortava um pedaço de carne e comia.

--- A quando tempo eles estão juntos? .- perguntou Bruce curioso e emcomodado.

--- A um ano.- respondeu Alfred parando de comer e virando-se para encarar o filho adotivo. --- Coma, o jantar vai esfriar.

--- Tão pouco tempo, oque você acha desse Jonathan Crane?.- questionou alheio ao olhar sério do mais velho.

--- Eu acho, que o senhor deveria assumir seus sentimentos por ela. - disse Alfred sincero e com um leve sorriso.

--- Não, não posso... e mesmo que pudesse, Hayley negaria que sente o mesmo. - explicou o Wayne finalmente começando à comer.

--- Sabe, depois que o senhor desapareceu....  Hayley voltou para Gotham com à desculpa que queria ficar perto de mim.... meses depois eu descobri que ela estava tendo pesadelos com o pai, seus pais e com você todas ás noites. Um dia ela bebeu e chegando aqui..... ela chorou sob uma fotografia sua... e naquele dia me contou sobre o beijo de vocês.  Eu até então achava que você gostava da Rachel, mais eu me enganei.... era da Hayley.... e no final Thomas e Martha estavam certos quando um dia me disseram que à amizade de vocês acabaria se tornando algo mais.- contou Alfred olhando um bom tempo para o patrão antes de voltar a comer.

Bruce escutou tudo e deixou sua mente vagar pela lembrança do beijo apaixonado que dera na mulher que amava.

Bruce escutou tudo e deixou sua mente vagar pela lembrança do beijo apaixonado que dera na mulher que amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---  Então ás Empresas Wayne Interprises se tornaram públicas? .- perguntou um dos acionistas.

--- Sim, é hora de avançar e investir mais em novos projetos .- respondeu Earle sorrindo orgulhoso.

--- Mais e quando aos nossos projetos atuais?.- perguntou Hayley compartilhando um olhar com Fredericks. --- Temos projetos muito bons em desenvolvimento....

--- Sei disso Srta. Lawrence. - interrompeu Earle não deixando que ela continua-se. --- Não tem havido um grande crescimento nesses setores.

--- Acho que Thomas Wayne, não teria visto à criação de armas pesadas como uma base apropriada para o nosso negócio. - protestou Fredericks seriamente concordando com Hayley.

--- Isso foi à vinte anos Fredericks, acho que depois de 20 anos nós devemos parar de pensar no que Thomas Wayne deria feito. - disse Earle lançando um olhar fulminante nos dois.

--- E pensar o mesmo que você? Gotham precisa de ajuda... oque acontecerá se os projetos de despoluir os nossos rios, os projetos de bolsas de estudo e intercâmbio para os jovens, forem encerrados? Gotham já é um caos mesmo com à nossa ajuda, sem ela oque acontecerá. - questionou Hayley olhando para cada um dos acionistas.

--- Você ainda é jovem demais para entender oque está em .... jogo.- disse Earle em um tom mais baixo. --- Thomas não deria tornado à empresa pública, mais é oque nos como gerentes responsáveis vamos fazer. - diz ele olhando diremente para Hayley e Fredericks.

--- Está bem, espero que mudem de ideia porque. - diz Hayley levantando-se e lançando um olhar irritado a todos. --- Não sei se lembram mais.... ganância demais é pecado.

--- Jéssica. - chamou Earle pelo telefone. --- Jéssica onde está? Porque ninguém atende o telefone.

Hayley abriu à porta para poder sair, mais deu de cara com Bruce colado à secretária Jéssica, está que segurava um taco de golfe. Bruce se virou e olhou surpreso e sorridente para à loira, se esquecendo que estava praticamente grudado à outra.
Atrás de Hayley apareceu Earle tão surpreso com à cena quando a Lawrence.

--- É das empresas Wayne Senhor Earle, aposto que vão ligar de novo.- disse Bruce irônico sobre a fala anterior do mais velho.

--- Bruce, pensei que estivesse morto.- diz o homem segurando sua cara de descontente.

--- Lamento desaponta-lo.- disse o Wayne irônico.

Hayley pareceu sair de transe e passou apresada por Bruce e Jéssica. Mais sem não antes ele notar o olhar de desgosto lançado por Hay em sua direção... ou seria na da secretaria.

       _____________________________

Vish... oque acharam desse reencontro ? Eu estava escrevendo esse capítulo capítulo aquela música amiga linda veio na minha cabeça. Aí eu fui pesquisar uma versão feminina ou uma resposta no yotube... e nossa achei uma top que combina certinho com esse casal.
No próximo capítulo eu coloco aqui blz.  Espero que tenham gostado votem e comentem por fator bjs 😚💜💜💜

   Grande Amor  // BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora