Hayley prendeu a respiração ao ver o carro de Bruce estacionar em frente ao seu prédio, e o mesmo sair com um buquê de rosas em uma mão e uma caixa de bombons na outra. Ela sorriu levemente e desceu os degraus da escada com calma enquanto tentava a todo custo disfarçar seu nervosismo.
--- Oi.- disse ela ao se aproximar e sorrir tímida.
--- Oi Hay.- cumprimentou Bruce engolindo em seco e à admirando por um breve momento. --- Você... está deslumbrante.- elogiou ele sorrindo de canto ao ver as bochechas rosadas da loira.
--- São pra mim.- indagou ela olhando ansiosamente para o chocolate.
--- São sim.- respondeu ele sorrindo ao ver seu interesse pelos doces, e entregando os presentes a ela.
Hayley sorriu e entrou para dentro a fim de guardar as flores e chocolate, após isso Bruce abriu a porta do carro para ela e entrou logo em seguida.
O restaurante estava praticamente vazio, exceto pelos funcionários na cozinha e pelo casal sentado na mesa, ambos riam e bebiam vinho enquanto esperavam seus pratos chegarem.
--- Eu lembro disso... foi um dia incrível.- comentou Bruce sorrindo animado.
--- Sem dúvidas, aquela época era tão boa... éramos jovens, sonhadores, cheios de esperanças.... Eu sinto falta da garota inocente e boa que eu era.- comentou Hayley mergulhada em lembranças dolorosas dos últimos anos.
--- Eu também sinto falta dessa época... mais você continua a pessoa maravilhosa que sempre foi, Hayley. - diz Bruce pegando em sua mão por cima da mesa e acariciando com seu polegar. --- Naquela noite, em que eu fui embora... quando eu lhe disse que te amava.- ele fez uma pausa respirando fundo e olhando nos lindos olhos azuis da loira. --- Eu... em todos esses anos, nunca deixei de te amar, Hayley Lawrence.- confessou deixando um beijo nas costas da mão de Hay.
Hayley sorriu e piscou ainda surpresa por sua confissão e o olhou emocionada.
--- Eu sei que demorei pra admitir... pra aceitar e perceber esses sentimentos. Mais, eu também te amo, Bruce Wayne.- confessou ela sorrindo brilhante.
Bruce não resistiu e se levantou, aproximando-se da mulher a puxou para um beijo cheio de saudades e amor.
--- Oque você acha de sairmos daqui.- propôs Hayley após se afastarem ainda ofegantes.
Bruce sorriu de canto e deixou que Hayley o guiasse para fora do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Amor // Batman
FanfictionApós o desaparecimento de sua mãe e a morte de seu pai. Hayley Lawrence é colocada sob custódia dos padrinhos Thomas e Martha Wayne. Com os acontecimentos trágicos na vida dos jovens Hayley e Bruce, uma promessa entre eles é feita. Mais será que n...