Bebês

144 8 4
                                    

Hayley entrou discretamente no prédio da Wayne Intetprises, quando finalmente o elevador chegou ao penúltimo andar ela retirou o casaco grande e pesado que lhe escondia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hayley entrou discretamente no prédio da Wayne Intetprises, quando finalmente o elevador chegou ao penúltimo andar ela retirou o casaco grande e pesado que lhe escondia. Com passos apressados ela entrou na sala que Lucius e ela compartilhavam, assim como o cargo de CEO.

--- Oi Hay. - disse Lucius levantando-se de sua cadeira e parando em frente à sua amiga ao perceber a barriga volumosa. --- Uou, agora entendo seu sumisso repentino. - murmurou ele se aproximando e a puxando gentilmente para um abraço.

--- Oi Lucius.- murmurou Hay sorrindo com o conforto de uma abraço amigo. --- Desculpe o sumisso. - pediu ela sorrindo envergonhada.

--- Tudo bem, não nada para se envergonhar Hayley.- disse Lucius olhando-a com carinho. --- Então de quandos meses está?.- perguntou curioso, e puxou uma cadeira para ela se sentar.

--- Obrigada. - agradeceu sentando-se. --- Estou de quase cinco meses. - contou ela passando a mão em sua barriga.

--- Menino ou menina?.- perguntou divertido.

--- Ainda não sei... eles são teimosos em não me deixar ver. - contou ela soltando um riso. --- Mas na verdade são dois.

--- Uau.... parabéns, a surpresa é em dobro .- disse ele sorrindo largamente.

Lucius sorriu e puxou uma cadeira ao lado da amiga, seus olhos mudaram de alegria à  preocupação rapidamente.

--- Ele sabe?. - perguntou ele curioso e preocupado.

--- Isso não importa agora.- disse ela dando de ombros, mas havia angústia em seu olhar.

--- Hayley....

--- Eu estou me demitindo. - disse ela fazendo o homem arregalar os olhos surpreso.

--- Hayley, e os seus projetos?.- perguntou incrédulo pela atitude dela. --- As crianças do orfanato?.

--- Eu preciso pensar em meus filhos agora, Lucius. - disse Hay soltando um longo suspiro. --- Terei três crianças para cuidar em breve, não vou conseguir trabalhar e deixar meus filhos aos cuidados de terceiros. - confessou ela com a voz baixa. --- E  quando aos projetos, tenho certeza que você poderá fazer um trabalho maravilhoso com eles.

Lucius entendeu, sua esposa também deve o mesmo receio até sua filha atingir a idade de cinco anos. O medo de deixar um filho com desconhecidos, numa cidade perigosa como Gotham, todo cuidado parecia ser pouco.

--- Se é isso que deseja?.- perguntou ele com esperança de uma mudança.

--- Sim... é oque quero, amigo.- afirmou Hay sorrindo levemente.

--- Este lugar... não vai ser o mesmo sem você. - contou ele em voz baixa, mas um sorriso leve em seu rosto.

--- Obrigada por tudo. - diz ela se levantando assim como ele, ambos se abraçaram.

--- Se mudar de ideia... se precisar de algo... qualquer coisa... me ligue. - disse ele se afastando da amiga. --- E eu e Angelina iremos o mais rápido possível ao seu auxílio.

--- Mande um beijo pra ela por mim, e pra a Sofhia também. - murmurou ela deixando um beijo em sua bochecha e saindo do escritório.

Lucius suspirou e olhou o retrato dele e sua amiga em cima da mesa.

--- Que burrada você fez Wayne.- sussurou ele chateado.

--- Aqui podemos ver as costinhas dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Aqui podemos ver as costinhas dele... a bundinha... os braços... pernas... mãozinhas e os pezinhos. - dissia a doutora Carmen enquando apontava com a flechinha cada parte na tela.

--- Ele parece ser bem grandão. - disse Alfred sorrindo emocionado.

--- Sim, senhor.- concordou Carmen alegremente enquando fazia o mesmo com o outro bebê, pacientemente mostrando cada parte daquele ser pequenino.

--- Será que agora, podemos ver o sexo dos bebês. - indagou Hayley morrendo de curiosidade e ansiedade.

--- Claro, esses bebês teimosos deixarão sua mãezinha muito ansiosa não. - brincou Carmen enquando mudava o local do aparelho em cima da barriga e o movia para ter um ângulo melhor.

--- Que nome dará se for menina, um dos bebês?.- perguntou Alfred com os olhos ainda grudados na tela, com medo de perder os netos não nascidos ainda de vista.

--- Eu pensei... em Rachel, oque acha?.- perguntou Hayley ansiosa e com receio.

--- Ah, acho maravilhoso Hay.- concordou ele ainda mais emocionado. --- E se um deles for menino?.- perguntou Al ainda curioso.

--- Eu... pensei em Damian.- contou ela vendo a surpresa nos olhos do pai adotivo.

--- E se ambos forem meninas?.- perguntou a médica curiosa enquanto pacientemente ainda procurava um bom ângulo.

--- Bom... então seriam Rachel e Martha... e se ambos forem meninos, Damian Fred e Charles Thomas.- contou ela vendo Alfred deixar uma lágrima escapar de emoção e sorrir concordando.

--- Não poderia escolher nomes melhores, Hay.- disse ele sorrindo alegremente em meio às emoções.

--- Consegui, mamãe e vovô. - comunicou Carmen sorrindo levemente para ambos. --- Aqui temos um.... menino, ele é grande.... e aqui temos uma menina. Parabéns você terá um casal de gêmeos. - disse ela sorrindo.

--- Uau, terei um netinho e uma netinha. - exclamou Alfred rindo surpreso e animado.

--- Sim, Rachel e Damian. - concordou Hayley sorrindo, mas seus olhos cheios de dor ao pensar no pai de seus filhos.



   Grande Amor  // BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora