08 - Learn or Live Wrong

3.2K 425 633
                                    

s/n.

Noah me encarava por uns cinco minutos imóvel.

— Que foi? — Questionei.

— Você que ta a cópia dele.

— Que horror! — Revirei os olhos. — Eu só quero que me diga. Por que tava batendo naquele cara como se ele tivesse comido sua mãe?

— Ele fez uns bagulhos que eu não gostei. Nada demais.

— Que bagulhos? — Cruzei os braços.

— Mas tu é curiosa né. Puta que pariu. — Ele bufou irritado. — Coisas da gangue, s/a. Tem coisas que você não precisa saber.

— Te odeio, Noah. — Revirei os olhos e passei por ele.

— Aonde você vai?

— Para o escritório.

— Fazer o quê?

— Pensar no que eu posso dar um toque de glamour. — Falei simples.

— É pra isso que quis vir aqui? O que você ta planejando, s/n? — Ele perguntou.

— Eu só vou tomar conta daqui. — Falei e Noah deu uma gargalhada. — Qual foi? — Parei no corredor e o encarei.

— Você? Liderando os Canadians? — Ele riu novamente me deixando irritada.

— Qual o problema, Noah? Quer se candidatar? — Falei irônica.

— Não é isso não, gata. É que tu não sabe nem usar arma.

— Sim. Por isso que você vai me ensinar. — Sorri tímida.

— Ah, não vou não.

— Ou eu posso pedir pro Jav...

— Ta bom, s/n. Eu ensino esse caralho. — Ele disse e eu ri. — Louis podia voltar de uma vez, pra tu te sossegar. — Eu apenas fiquei séria e segui meu caminho até a sala. Entrei e sentei onde estava antes. — Desculpa, s/n. Não foi isso que eu quis diz...

— Eu acho que essa sala tem que ser revestida. Uma madeira com uma vibe antiga. Uma nova mesa também. E eu quero uma cadeira nova, vermelha, e estofada. Quero livros naquela estante. — Apontei para onde havia um monte de Louis do Partridge. — Porquê bandido inteligente lê.

— Você nem é bandida.

— Mas eu vou ser. — Falei simples. — E quero um quadro, bem grande aqui. Que de pra ver ele atrás da mesa quando entrar pela porta. Um quadro pintado de mim, da Blair e do Théo. — Pensei por um tempo. — Pra começar é isso.

— E quanto a mim e o Jack? Não aparecemos no quadro?

— Eu coloco um quadrinho outro por aí. — Brinquei.

— Você vacila demais, s/n. Mas ta bom. Como a senhorita quiser. — Ele riu. — Eu vou avisar os outros.

— E Noah... tirem as drogas dessa sala também. — Pedi e ele apenas assentiu sério.

— Podemos ir agora?

— Claro. — Sorri.

[...]

— Eu já te ensinei isso umas mil vezes, s/n! — Noah brigava comigo.

— Se ela for atirar em alguém, a gente tem que sair de perto. — Jack disse rindo e deu um gole na garrafinha de cerveja.

— Podia errar e acertar nela mesma. — Finn teve que dar sua humilde opinião.

— Eu vou aprender ainda e quando eu aprender, o Finn vai ser o primeiro que eu vou matar. — Resmunguei.

𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ! louis p Onde histórias criam vida. Descubra agora