- Prontos? - Finn perguntou enquanto fechava o porta malas do carro. Estavamos todos do lado de fora da minha mansão. Noah, Jack, Louis, Finn e eu iríamos no mesmo carro. E em outros dois carros iam mais Canadians.
- Vamos nessa irmão. - Noah deu duas batidinhas no capô do carro e foi depressa para o banco do motorista. Tentei correr para ir na frente com Noah, mas Finn me empurrou e tomou meu lugar antes que eu chegasse a sequer tocar na porta.
- Seu babaca. - Resmunguei.
- Morre, s/n. - Ele me deu o dedo do meio e entrou do lado do carona. Revirei os olhos e fui para trás junto com Jack e Louis.
- É um milagre você não querer dirigir, Louis. - Jack disse enquanto colocava o cinto.
- Ah, eu tive problemas com o meu braço esses dias. Parece que tomei um tiro. - Louis disse irônico enquanto escorava a cabeça no banco.
- Devia ter sido na cabeça. - Murmurei e Jack me deu uma cotovelada. - Eu não acredito que eu vou ter que ir no meio desses dois babacas, nesse carro com quatro babacas e com um babaca dirigindo.
- Você pode ir a pé. - Finn disse.
- O carro é meu, Finn. - Atirei um beijo no ar para ele. - Só deixei tu aí porque eu sou gente boa.
- Tu tem medinho né. Sua vira lata.
- Alguém empurra ele da janela, por favor. - Pedi com tanta convicção que parecia mesmo sério.
- A gente nem saiu da frente de casa ainda e vocês já estão se matando. - Noah disse irritado. - Eu vou passar fita na boca de vocês, caralho.
E assim horas consecutivas se passaram. Foi sinceramente uma bosta ter que ir ao lado de Louis. Seu perfume me fazia lembrar de muitas coisas, principalmente porquê sempre foi o mesmo cheiro.
Partridge não deu muitas palavras até chegarmos em Londres. Ele estava diferente. Estava mais quieto e isso me assustava. Queria mesmo ouvir o som de sua voz grave. Céus como eu ainda o queria.
Porque Louis tinha que ser tão pau no cu? Porque não podia ser um cara gostoso normal? Inferno.Quando chegamos em Londres, Noah dirigiu direto para o apartamento que havíamos alugado para passarmos a semana. Era grande e luxuoso, bem típico na verdade. Arrumamos nossas coisas e Finn logo puxou seus aparelhos da mochila. Coisa de hacker fodido.
— Primeira festa é hoje a noite. — Finn disse.
— Serio? Eu só queria dormir, mano. — Bufei.
— Mas não vai. — Ele disse simples. — Começa as nove.
— Temos a tarde livre. Sabe o que isso significa? — Sorri. — Sono da beleza.
— Nem precisa deitar então. — Ele zombou.
— Vocês ein. — Noah revirou os olhos e se jogou no sofá.
— O que acham de sairmos pra almoçar e relembrar os velhos tempos? — Jack perguntou.
— Os velhos tempos são uma merda. — Sorri falsa.
— Não importa. Vamos todos sair. — Jack respondeu. — Vai ser bom. Pra todos nós.
— Vou procurar um carro por aí. — Louis disse simples enquanto ia para a porta.
— Um carro com duas tetas e que abre as pernas pra ele. — Cochichei para Noah que me olhou confuso pensando se ria ou não, mas quando me viu rir, retribuiu.
— Eu ouvi isso. — Ele disse. Dei de ombros fazendo uma careta.
— Vou me arrumar pra gente sair então, enquanto o Finn descola um carro pra mim, o que acha, Finn? — Sorri e ele me olhou com uma cara de cu chupado.
— Pode ser um fusca velho?
— Eu tenho dinheiro pra mais. Que tal um tesla roadster... branco. Sim! — Sorri. — Esse mesmo.
— Você vai comprar um carro agora? — Noah perguntou.
— Só porquê eu preciso.
— Você já tem um carro.
— Mas eu preciso de outro, Noah. Ah, por favor né. — Suspirei. — Vc usam a Range Rover e eu o meu Tesla. Não quero ficar precisando que me carreguem para lá e para cá, assim como não quero carregar vocês. Quando voltarmos para casa eu fico com os dois. — Sorri enquanto eles me olhavam. Louis já não estava mais no apartamento. — E eu precisava de um carro branco. Não tenho ainda. — Peguei minha mala e fui para um dos quartos.
— Por que ela é assim? — Finn perguntou. Ouvi eles murmurarem sobre mim até perder a voz deles de alcance naquele imenso apartamento. Céus! Quem disse que o dinheiro não trás felicidade provavelmente não teve dinheiro o suficiente. Como era foda ser tipo uma socialite do crime.
Abri a mala que levei comigo para o quarto e peguei minhas roupas para vestir. Uma calça de couro preta, uma blusa branca, um sobretudo também preto e botas de cano médio da mesa cor. Não fazia calor, mas também não estava um frio tenebroso. Finalizei com algumas pulseiras, brincos de argola e um óculos maior que minha cabeça.
Fui para meu banho porque estava com cheiro de cigarro depois de passar algumas horas com aqueles fumantes em um carro.
Então saí, me vesti e quando voltei, Finn havia feito o que eu pedi e Louis estava de volta. Os meninos estavam todos prontos para sairmos já. Mal mudaram o jeito que estavam, mas ficaram mais apresentáveis..
.
.
.
.
.
é, eu voltei queridas
foto do tesla roadster no próx cap
até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ! louis p
Fanfiction𝗣𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗩𝗘2 Depois da despedida de Louis, S/n se afundou em álcool, remédios e até mesmo drogas, pra tentar esquecer o adeus. Após uma overdose ela decide que deveria lidar com aquilo de forma diferente. Depois de estar bem resolvida, segr...