27- Perfeição

758 95 152
                                    

Três semanas depois


Louis Partridge.

— Anda, S/n. Porra! — Noah grita para
S/a que estava atrasada para a festa de aniversário de Blair.

As crianças e os outros amigos e familiares já estavam no local da festa. Só nós estávamos atrasado por conta da S/n, mas quem liga, ela sempre vem gostosa pra um caralho, mais do que o normal, que se atrase dias se for preciso.

E eu não errei.
Ouvi o barulho dos seus saltos ecoarem e começarem a descer as escadas.
Agora eu tenho certeza que de que conheci um anjo em pessoa e ela é perfeita. Eu não mereço isso. Está perfeita essa noite, como sempre.

Qualquer coisa que ela usava ficava lindo. Era ela. E eu sou completamente apaixonado por essa mulher.

— Vamos? — Ela sorriu enquanto passava as mãos pelo seu belo vestido vermelho que definia todo o seu perfeito corpo.

Não só eu estava paralisado, mas todos os meninos, Millie e Sadie também. Mas eu não ligava, ela realmente estava linda.

— Gente? Vamos? — Ela questionou novamente tirando todos do transe.

Todos se levantaram e pegaram suas coisas pra ir. Noah ficou para trás sem saber exatamente se ia ou ficava para nos levar, já que não havíamos falado nada sobre nós nessas últimas semanas, apenas fingimos que nada havia acontecido e não tocamos em nem um assunto delicado.

— Ela vai comigo. — Falei já esperando que S/n relutasse e fosse teimosa como de costume, mas não, ela apenas ficou quieta e esperando que nos dirigissemos para o carro.

Caminhei até a porta da BM e abri para que ela conseguisse entrar. Ela paralisou por alguns instantes enquanto olhava para dentro do carro. Estendi minha mão para que ela pegasse e no objetivo de ajudá-la a entrar com facilidade no carro.

— Obrigada, Partridge. — Ela disse com sua voz doce. Normalmente meu sobrenome na sua boca sempre saia com um tom sarcástico e de deboche, mas dessa vez não. Esperei com que entrasse e fechei a porta para ela, logo indo para o banco do motorista e dando partida no carro.

— Você está linda. — Falei e ela sorriu agradecendo.

— Obrigada, Louis. Você não está nada mal também. — Dessa vez eu ri. Permanecemos um pouco em silêncio, até porque eu não sabia exatamente o que dizer e estava com medo de falar algo errado novamente e estragar tudo. Afinal, eu sou todo errado. Mas meu corpo arrepiou quando senti seu toque leve sobre a minha mão que estava na marcha do carro. A olhei rapidamente com o olhar mais esperançoso e decidi que respeitaria o que saiu de sua boca. — No meu tempo. — Ela sorriu e tudo o que eu conseguia fazer era admirá-la. Como podia eu, alguém tão errado e ruim, ter a sorte de receber as melhores coisas que poderia ter ganhado?

[...]

narradora.

Para todos, aquela era uma noite perfeita. As crianças brincavam no playground, os homens estavam conversando como nos velhos tempos, as mulheres falavam sobre a noite, blair estava com as amigas, e tudo, por um fragmento de segundo, estava perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ! louis p Onde histórias criam vida. Descubra agora