sn.
Algum tempo já havia se passado. Estávamos de volta à South Shields. Mas apesar de semanas terem passado, a voz de Louis ainda estava na minha mente, repetindo milhões de vezes que eu ainda era dele. Uma parte minha tinha vontade de dar na minha própria cara enquanto gritava "SE VALORIZA MULHER" e a outra só queria a minha vida de volta...só queria a minha família de volta.
— S/n? — Noah me chamou. — Você não vem?
— Eu vou sim. — Suspirei me desescorando da sacada da sala de estar, onde eu olhava Théo brincar no jardim.
— Tudo bem. Vou te esperar no carro.
Sorri quando vi Théo se jogando por cima de seus dinossauros que estavam todos espalhados pela grama. Me virei para descer, mas dei de cara com Louis parecendo uma assombração atrás de mim.
— Você vai pro racha? — Perguntou. Deus segurou minha boca para não ser arrogante e perguntar o que dizia respeito a ele ou o que lhe interessava já que não fazia mais parte da minha vida.
— É, eu vou sim. — Desviei dele pegando minha shoulder bag em cima da cama.
— Para com isso, s/n. — Pediu. espirei fundo para não surtar. — Para de me evitar. — Respirei mais fundo ainda. Sim eu estava tentando ter paciência pelo simples fato de ele quase ter morrido e eu te me sentido mal por isso.
— O que mais você quer Partridge? — Me virei para ele. — Você já recuperou os The Canadians, tem seus amigos de volta, a relação com os seus filhos. Você voltou e tudo caiu de bandeja no seu colo como sempre. Então me diz, o que mais você quer?
—Eu quero você. — Esse demônio ainda tinha efeito sobre mim. Se sua voz tivesse saído um pouquinho mais mansa eu teria me arrepiado.a quem eu quero enganar? Louis Partridge sempre teria efeito sobe mim. Maldito homem!
— É uma pena que nem sempe podemos ter tudo o que queremos, não é mesmo? — Questionei ironicamente.
— S/n, por favor... — Então, graças a Deus, Noah buzinou do lado de fora, me tirando daquele momento horroroso. Se eu ficasse mais uns dez minutos com Louis, eu tenho certeza de que ele tentaria me beijar, mas tenho mais certeza ainda que eu não rejeitaria, não estando frágil como eu estava naquele momento.
— Acho que estamos atrasados. — Sorri. descemos para o primeiro andar, juntos, mas em silêncio até chegarmos.
— Você não vai correr. — Aí ele tocou em um assunto delicado.
— Você não é nem louco de tentar me impedir.
— Eu vou correr.
— Boa sorte como meu adversário. — Falei indo abrir a porta para sairmos, mas antes que eu pudesse tocar a maçaneta, Louis pegou meu braço e me virou pra ele.
— E você não é nem louca de teimar comigo. — Ele me lançou um olhar mortal.
— Se tem uma coisa que eu sou é louca. Você quer pagar pra ver?
— S/n...
— Olha Partridge, eu sei que as coisas parecem normal pra você. Tem tido sua vida normalmente nessas últimas semanas, mas deixa eu te lembrar que não é tão simples assim. Você sumiu por dois anos e eu não gostei nada e também não esqueci, nunca vou esquecer. E eu não sei de onde você tirou essa moral toda, mas pode guardar ela pra você de volta, nem que tenha que enfiar ela no seu cu, porque não é assim que as coisas funcionam mais comigo. — Ele me olhava sem nenhuma expressão no rosto. — E tira as suas mão imundas de mim, seu imbecil. — Puxei meu braço,me soltando de suas mãos. Eu vou correr nessa merda sim. Vou correr no MEU carro, querendo ou não, porque eu já sou maior de idade e até onde eu sei, mando em mim e não tenho um dono. Ficou claro pra você?
.
.
.
.
.
eita como ela é independente e afrontosa
ta uma delicinha oq ta por vir
relaxem, vai ter love 💌💌
xx, emy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ! louis p
Fanfiction𝗣𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗩𝗘2 Depois da despedida de Louis, S/n se afundou em álcool, remédios e até mesmo drogas, pra tentar esquecer o adeus. Após uma overdose ela decide que deveria lidar com aquilo de forma diferente. Depois de estar bem resolvida, segr...