13 - Home Sweet Home

4K 420 403
                                    

Louis ligou para Noah enquanto íamos para casa, dizendo que eu tinha autorizado ele a ver os filhos e que ele queria ver. Depois de muita insistência eu deixei que ele fosse em casa pra ver as crianças.
Ouvi Noah tagarelando o resto do caminho, e então chegamos em casa. Noah foi direto para a cozinha, como se estivesse na casa dele.

Blair e Théo desceram assim que nos viram chegar.

— Oi mãe. — Blair disse.

— Oi Blair, precisamos conversar.

— Você vai apanhar. — Théo disse rindo para ela.

— Você também vai participar da conversa, mocinho. — Falei e suas expressões faciais mudaram.

Larguei as chaves em cima da mesinha e fui para a cozinha com o Noah.

— Que horas a gente saí mais ou menos? — Questionei.

— De madrugada gata, vamos de carro.

— Sério? Eu vou ter que suportar aquela porcaria no mesmo carro que eu? — Questionei e Noah deu de ombros insinuando que eu não tinha outra escolha. — Eu mereço.

— Não é tão ruim, s/n. Vocês tem as crianças como vínculo, não podem se tratar assim.

— Cala a boca, Noah. Na moral. — Fiz uma careta para ele.

— Louis vai chegar daqui a pouco, é melhor você conversar com as crianças logo. Eu to vazando. — Noah caminhou para a sala enquanto mordiscava o sanduíche que havia feito.

Revirei os olhos e fui para a sala também. Noah se despediu das crianças e e foi embora, enquanto Blair e Théo ficaram sentados no sofá, esperando. Caminhei até eles e puxei o banquinho estofado que ficava no meio do tapete. Me sentei virada para eles e suspirei. Eles ficaram tensos.

— O pai de vocês quer vir aqui pra vê-los. — Falei simples.

— O papai? — Théo abriu um sorriso enquanto Blair estava paralisada sem reação alguma. — Já to com saudades desde o hospital. — Eu fechei os olhos por impulso e suspirei.

— Daqui a pouco, meu bem. — Respondi. Ver Théo agindo com tanta inocência cortou meu coração. Ah, se ele soubesse o babaca que seu pai era...

— Ótimo. Isso é ótimo. — Ele levantou sorridente. — Vou me preparar pra esperar ele. — O pequeno realmente estava animado. — Vou buscar meus dinossauros pra mostrar. — Ele disse e saiu correndo até a escada, subindo para o andar de cima.
Fiquei em silêncio por um instante, absorvendo o pavor interno de Blair.

— Você sabia, não é? — Perguntei para Blair. — Sabia que ele estava de volta na cidade?!

— Sabia. — Ela disse simples.

— Eu não te culpo. — A encarei. Seus olhos lacrimejaram.

— Pensei que fosse melhor pra você. — Ela deixou algumas lágrimas escorrerem. — Você estava naquela situação por culpa dele. Eu quase te perdi por culpa dele, mãe. Não era justo ele voltar e você ter que simplesmente aceitar isso.

— Blair, eu não quero que pegue esse fardo pra você. Tudo bem? — Segurei seu rosto. — Você não tem que comprar os problemas entre eu e seu pai. — Ela assentiu. — Ótimo. Já passou tudo bem. Obrigado por tentar me proteger disso tudo, mas é algo pelo o qual eu preciso passar e enfrentar. — Sorri. Ela estava chorando. — Eu te amo. — Dessa vez eu enchi meus olhos de lágrimas. — Assim como eu sempre vou amar o babaca do seu pai. — Revirei os olhos e limpei minhas lágrimas. — Mas isso fica entre a gente, ok?

— Me desculpa por tudo.

— Você não tem culpa de nada, amor.

— Desce, cambada! — Théo disse enquanto jogava seus dinossauros da escada. Blair e eu limpamos o rosto e rimos da atitude de Théo. — Pronto, mãe. Ta tudo aqui. — Ele colocou as mãos na cintura.

— Ótimo, querido. Ah, eu tenho outra coisa pra falar pra vocês. Eu vou viajar a negócios, vou ficar uma semana fora. — Falei e eles murmuraram um "Aaahh" juntos. — E vocês vão ficar na tia Millie nessa uma semana. Com todo o tipo de regalia. — Sorri e eles comemoraram.
Então a campainha tocou e eu senti um calafrio percorrer meu corpo ao mesmo tempo que meu estômago embrulhou. Suspirei e caminhei até a porta para abri-la. Era Partridge. Não falei nada apenas dei espaço na porta para que ele entrasse.

— A casa está linda. — Ele sorriu.

— Me poupe, Partridge. Sei que já esteve aqui. — Falei e seu brilho sumiu.

— Você mudou.

— Graças a Deus. — Dei um sorriso nitidamente forçado. — Bom, fique a vontade, mas não tão a vontade assim. Eu vou la pra cima. — Falei e subi pelas escadas, mas parei nos últimos degraus quando vi Louis se aproximar dar crianças.

— Blair... — Ele molhou os lábios e ficou pensando por um tempo. Talvez estivesse tentando achar as palavras certas. — Eu... — E Blair o surpreendeu caminhando para seu lado e o abraçando forte. Louis ficou sem reação por um tempo e Blair começou a chorar abraçada nele. Théo também correu para abraça-lo e depois disso só chororô. Subi as escadas de uma vez e fui para meu quarto. Me joguei na cama e por um momento descansei.

Minha mente estava a milhão e meu corpo doía. Tantas coisas aconteceram na última semana...
Agora eu teria que voltar para Londres com os meninos. É muita coisa pra uma cabecinha fraca como a minha.

Peguei meu telefone na minha bolsa e liguei para Millie.

— Alô. S/n? Algum problema?

— Oi Millie. Ta ocupada?

— Não, só achei estranho sua ligação. Pensei que estivesse chateada comigo.

— Bom, regra do cinco por cinco. — Falei e Millie não respondeu, parecendo não entender. — Essa briga não vai ser importante daqui há cinco anos, então não merece nem cinco minutos do meu tempo.

— Eu fico muito feliz por isso. Não quero te perder, s/a.

— Eu também não quero te perder, Millie. Sua vaca.

— Enfim, quer falar sobre alguma coisa específica?

— Não sei. Só liguei pra passar o tempo. Louis está la em baixo com as crianças.

— Ta incomodada?

— To feliz pelas crianças. Mas de alguma forma me incomoda, mas não sei porquê.

— Sente falta dele, não sente?

— É claro que eu sinto.

— Mas e o Lorenzo? Pensei que estivesse se conhecendo.

— O Lorenzo não passa de negócios.

— Ele parece interessado. Mas é perigoso se envolver com alguém como ele...

— Millie! Eu não sou burra. Acha que eu confio no Lorenzo? Só to vendo oportunidades. Eu sei o que estou fazendo. Além disso, já aprendi minha lição a muito tempo atrás.

— Já falei que amo sua nova versão? Você é incrível garota!

Millie e eu conversamos por horas. Colocamos todas as fofocas em dia e expressamos nossas opiniões sobre a vida alheia e a nossa também.

Louis foi embora depois de passar um tempo com as crianças. Blair e Théo foram para o banho e depois foram dormir quando o pai deles saiu. E eu fui arrumar minhas malas já que sairíamos as quatro da manhã.

.

.

.

.

.

aleluia escrevi!

gente, o Lorenzo é o Zurzolo.

ja sabem como desbloquear o próximo capítulo 💋

𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ! louis p Onde histórias criam vida. Descubra agora