s/n.
Abri meus olhos lentamente e com dificuldade. Por um tempo eu havia esquecido onde estava. Senti o perfume de Blair imediatamente quando recuperei a consciência. Senti sua mão macia em contato com a minha.
— Oi de novo. — Eu disse e ela sorriu.
— Não faz muito esforço. Não quero ter que esperar mais pra falar com você.
— Tudo bem. — Algumas lembranças vinhas como flashbacks na minha mente. — Onde estão os outros?
— Millie está em casa com Alicia, Finn deve estar resolvendo alguma coisa dos the canadians, o Jack deve estar comprando comida la em baixo e o Noah levou Théo pra casa. Viemos e voltamos a madrugada toda.
— Que horas são?
— Três da tarde.
— Eu perdi boa parte da vida. — Suspirei forçando para me sentar na cama.
— Quase foi toda ela. — Blair disse e eu ri.
— De quem são todas essas coisas? — Apontei para os muitos presentes que estavam no quarto. Balões de hélio, flores, ursinhos e coisas do tipos.
— De todo o pessoal. — Ela disse simples. — Os mais caros devem ser do pessoal da gangue. — Nós rimos.
— Avisa o pessoal das flores que eu não morri ainda. — Falei e ela encheu seus olhos de água.
—Foi quase, mãe. — Ela respirou tentando controlar o choro. — Promete que vai se cuidar a partir de agora.
— Eu prometo, Blair. Eu vou melhorar.
— Ah, acordou. — Jack entrou no quarto sorrindo. — Como você está? — Ele enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta.
— Viva. — Sorri. Ele revirou os olhos. — Bem, Jack. Estou bem.
— Isso é ótimo.
— Quando posso ir pra casa? — Perguntei.
— O médico disse que você vai precisar ficar alguns dias em observação. Pra voltar cem porcento bem. — Blair falou.
— Que merda. — Revirei os olhos. — Queria minha cama. Essas macas são de péssima qualidade. Parecem colchões que davam aos escravos.
— S/n! Para de reclamar. — Jack repreendeu. — É o melhor quarto.
— O pior tem cama de cadeia. — Falei e nos rimos. — E o Theo? Como está?
— Ta bem. — Jack disse. — Ele queria ficar mas ja estava tarde pra uma criança estar no hospital. Depois mais eu ligo para Noah trazer ele aqui.
— Muito prestativo você.
— O horário de visita acabou. — O doutor disse entrando. — Dêem tchau e vão.
— Cara chato. — Blair reclamou. — Tchau mãe. Ela me abraçou. — Eu te amo.
— Também te amo, bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ! louis p
Fanfiction𝗣𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗩𝗘2 Depois da despedida de Louis, S/n se afundou em álcool, remédios e até mesmo drogas, pra tentar esquecer o adeus. Após uma overdose ela decide que deveria lidar com aquilo de forma diferente. Depois de estar bem resolvida, segr...