17- Old Girl, New Woman

1.9K 231 296
                                    

louis.

- PORRA DO CARALHO! - Soquei o volante enquanto dirigia o carro até o restaurante. Eu tentei conversar, pedir desculpas e os caralho, mas não adiantou e eu não sabia mais o que fazer. Tudo o que eu queria era a minha mulher de volta. Eu sabia que deveria contar tudo pra ela, mas não podia arriscar a vida da minha mulher e dos meus filhos. Eu estava determinado a ter a minha família de volta sem precisar envolver eles nos meus problemas como antigamente. - Que merda, Partridge! Você é um cuzão. - Falei para mim mesmo enquanto estacionava o carro, porque ja tinha chegado no restaurante.

- E ai Partridge. - Noah disse enquanto se escorava na cadeira. Eles estavam sentados na parte de fora. Em uma mesa com um guarda som super chique e os caralho a quatro.

- E ai seu viadinho. - Me aproximei. S/n ainda não estava ali. - Desculpa, Jack.

- Vai se foder, cara. - Jack disse. Nem conversamos muito porque logo o carro da sn chegou e estacionou ali perto de onde estávamos também. Ela desceu do carro e arrumou seus cabelos. Pai do céu como era linda. Nenhuma outra mulher nunca chegou aos pés da minha.

- É impressão minha ou ela tá brilhando. - Noah brincou.

- Cala sua boca ou quer vai brilhar daqui a pouco vai ser você. No céu, como uma estrelinha. - Falei. S/n caminhou até nós enquanto todos a admiravam. Ela é linda sim, não tem como evitar olhar.

- Já pediram o que comer? - Ela perguntou enquanto puxava a cadeira para se sentar. Se fosse em algum outro momento da vida eu teria dito que havia pedido ela e ia levar pra comer em casa, mas eu segurei aquilo com todas as minhas forças porque com o ódio que ela estava de mim, se eu abrisse a boca pra dizer uma coisa daquelas, provavelmente tomaria um tiro.

- Ainda não.

- Então vamos pedir. - Ela puxou o cardápio para ela.

Decidimos nossos almoços, comemos conversamos. Mas não eu e ela. S/n não trocou nenhuma palavra comigo, mas eu a compreendia de estar com raiva de mim, mesmo sabendo que não duraria muito e logo teria ela gemendo na minha cama de novo.

Depois de almoçarmos, S/n saiu sozinha para comprar suas roupas para a festa de hoje a noite e eu e os meninos fomos comprar nossos ternos. Era uma festa chique. Não chegando a ser um baile de gala, mas um encontro de gente rica. Eu amava isso. Mal podia esperar para ver todas as mulheres com vestidos decotados e definindo suas silhuetas. A quem eu quero enganar? A única mulher que consigo pensar desse jeito é a S/n. O que diabos ela fez comigo?

- Você tentou conversar com ela? - Finn perguntou.

- Óbvio. - Falei simples.

- Você tentou conversar ou você tentou comer ela? - Jack perguntou dessa vez. Acho que me entreguei pela cara que fiz.

- Que diferença faz?

- Louis, faz toda a diferença. - Finn me deu dois tapinhas no ombro. - Quando eu e Millie temos uma briguinha, amamos resolver no sexo, mas quando a gente briga mesmo, eu preciso rastejar pra minha rainha perdoar.

- E você ja viu Louis Partridge rastejando? - Perguntei rindo.

- Eu não vi, mas alguma coisa me diz que ainda verei. - Noah disse fazendo todos os outros rirem.

- Vocês esqueceram mesmo de quem eu sou. - Soltei uma risada nasal.

- A gente não esqueceu não, mas a gente viu quem a s/n se tornou. - Jack falou. - E eu to pra te dizer que seu deserto vai ser longo amigo, mas vai valer a pena pela água no final.

Quando o dia acabou, voltamos todos para o apartamento e todos fomos nos arrumar para a festa do primeiro suspeito. Um japa muito feio. Nos arrumamos com ternos, gravatas e toda essa breguice. Depois de prontos, ficamos apenas esperando a s/n.

- Essa merda ta me enforcando. - Reclamei da gravata.

- Isso é horrivel. - Noah afrouxou o colarinho.

- É suportável. - Jack deu de ombros.

- Como são dramáticos. - Finn revirou os olhos.

- Queria ver se fosse você usando isso. Ficar numa van dizendo o que a gente tem que fazer é fácil. - Falei e ele deu o dedo pra mim. - Mama aqui vai, Finn.

- Por quê você não mama aqui ein? - Ele colocou a mão na calça e apertou as bolas. Que visão infernal.

Eu ia responder quando ouvi barulho de saltos se chocando contra o chão. E então eu brevemente tive um déjà vu. Vendo ela descer naquelas escadas toda arrumada e mais bonita do que antes, me fez lembrar de quando ela ainda era minha.

O vestido dela a deixava mais bonito, marcava bem a sua cintura fina e alargava na bunda. Seus peitos se destacavam no decote. Mas não era só isso que estava chamando atenção. Ela sorria enquanto descia as escadas. Todos estavam olhando para ela, mas naquele momento ali eu não me importava porque eu não conseguia sair do transe de admiração. Ela estava perfeita, assim como na primeira vez que a vi descer as escadas com um vestido lindo e um sorriso mais lindo ainda no rosto. As únicas diferença eram que agora minha menina era uma mulher, mas não a minha mulher - pelo menos não por enquanto.

- Vão ficar babando aí? - Ela perguntou rindo. - Eu sei que estou linda, vai. Vocês não estão nada mal. Menos o Louis. O Louis está horroroso. - Ela zombou fazendo todos rirem.

- Você está ótima. - Jack disse. - Arrasou no vestido.

- Quer um pra você, Jack? - Perguntei.

- Depois eu tiro o dela. - Ele disse. Lancei um olhar mortal para ele. - Pra pegar pra mim né miga. - Ele forçou uma voz fina.

- Vamos de um vez. - S/n revirou os olhos. Todos seguiram para a porta. - Ah, antes de ir. - Ela caminhou em minha direção até estar bem perto. - Você está horrível mesmo. - Ela colocou as mãos no meu pescoço, afrouxando a gravata. - Fica melhor assim. - Tirou a gravata e largou em cima da bancada, desabotoou o blazer e alguns dos primeiros botões da camiseta social branca que eu tinha por baixo. - Melhor. Assim esta com cara de bandido que abandona a família. - Ela disse simples e deu as costas. Foi como uma facada no coração.

.

.

.

.

.

ta ai como prometido mores

obs: o outfit da sn não tem aquele colar horroroso que ta na foto ali

até amanhã vidocas

comentem muito pra mãe não desmotivar 😎

bjos na bunda

𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ! louis p Onde histórias criam vida. Descubra agora