louis.
— QUAL O SEU PROBLEMA CARALHO? — Gritei ao telefone. — EU JÁ FALEI QUE NÃO É PRA DAR DROGAS PRA ELA!
— Eu não dei chefe. Ela pegou.
— E NÃO É A MESMA PORRA? — Me escorei mais na cadeira.
— Não vai se repetir...
E outra ligação interrompeu minha chamada. Era Jack.
— O Jack ta me ligando, se for alguma coisa por causa dessas malditas drogas, tu ta fodido. — Avisei antes de desligar. Então atendi Jack.
— Louis? Cara... — Sua voz estava estranha. — Eu sei que você não queria voltar para South Shields. Mas a s/n... — Imediatamente me arrumei na cadeira.
— O que foi? O que foi com a s/n?
— Ela teve uma overdose eu acho. A Blair tava contando que ela tava tomando muito remédio e bebidas e também tava usando cocaína.
— Porra, Jack. Eu to indo pra aí. — Desliguei o telefone. Coloquei uma roupa rapidão, peguei as chaves do carro e saí. Só saí. Eu fui rápido. Muito rápido. Eu não ia me perdoar se algo acontecesse com ela.
Em algumas horas eu cheguei em South Shields. Jack me mandou a localização do hospital e eu fui direto pra lá.
— Você tem que se acalmar, Louis! — Jack me segurava do lado de fora do hospital.
— Me acalmar é o caralho! Minha mulher ta la dentro porra.
— Ela não é mais sua mulher Louis. E vai ser muito melhor pra todo mundo se você não entrar agora. Para de ser egoísta pelo menos uma vez.
— Ta tirando com a minha cara agora?
— Sempre a mesma coisa, não é?! — Jack suspirou. — Deixa eu aproveitar que você ta achando que eu to tirando onda com a tua cara, e realmente tirar onda com a tua cara. Tu abandonou todo mundo Louis.
— Ela me abandonou primeiro. — Meu olhos se encheram de água. Que coisa mais gay. Porra.
— Você duvidou dela. Fez ela achar que era insuficiente. Deu vários sinais de que a química de vocês tinha ido pro ralo. A S/n sempre aceitou tudo pra ficar contigo, e quando ela decide tomar uma atitude que faria bem pra ela, você vai embora como o típico egoísta que você é. Deixou ela, deixou seus filhos, deixou a gangue, deixou seus amigos. Você deixou a gente Louis. Você é um inconsequente e é por isso que eu to pedindo pra tu esperar a hora certa agora. To pedindo pra tu agir com razão, e não fazer coisas precipitadas. — Jack colocou as mãos nos meus ombros. Eu não consegui dizer nada. Sabia que ele estava certo. Eu nunca fiz bem pra minha s/n, mesmo com ela fazendo de tudo por nós. — Age como o homem que tu já é Louis. — Vai pra casa, toma um banho e depois você volta.
— Ainda é a mesma? A mesma casa? — Perguntei de cabeça baixa.
— S/n não ia vender os momentos vividos ali. — Ele deu dois tapinhas no meu braço e saiu. — Você tem a chave. Até depois Louis.
Esfreguei meu rosto e voltei para o carro. Eu chorei. Chorei muito sentado no banco daquele carro.
Não teve um dia em que eu não tivesse pensado nela. Pensado nos meus filhos.— PORRA DO CARALHO MESMO! — Soquei o volante algumas vezes. Quando recuperei o controle, aceitei que seria mesmo melhor ir para a casa da s/n e esperar para vê-la. Então eu fiz isso. Liguei o carro e dirigi até a mansão.
A casa estava limpa. Tudo no lugar.
Subi para o quarto que costumava ser nossos. Nada havia sumido, mas haviam algumas coisas novas. Nossas fotos ainda estavam lá. Também tinham fotos de Blair e Théo. Em uma, a Blair usava um vestido azul de cetim, uma coroa e uma faixa escrito "prom queen" e estava ao lado de um mané que provavelmente era o rei do baile. Em outra foto tinha o Théo, na direção de uma ferrari, provavelmente de um dos garotos. Em outra tinhas eles juntos e em outra estavam Théo, Blair e S/n. Como eu pude?Vasculhei pelo quarto, mas não havia nenhuma peça de roupa minha mais. Talvez tivesse no casarão. Liguei para Caleb.
— Louis? Tudo bem?
— Cara, eu to na mansão aqui em South Shields. Olha pra mim se não tem roupas no escritório ou por aí. Se não, compra e manda alguém trazer que eu dou o dinheiro depois. Eu só. Preciso.
— Tudo bem. Mas porquê vol... — Desliguei o telefone e fui para o banheiro. Havia uma toalha no banheiro e decidi usar aquela mesmo.
Tomei um dos banhos mais demorados da minha vida e quando saí, enrolei a toalha na cintura e desci para o primeiro andar. Esperei por um tempo até a campainha tocar. Caleb mandou alguém aleatório que só me entregou as roupas e saiu. As piores roupas possíveis. Onde ja se viu um chefe da máfia usando um conjunto de moletom? Ainda por cima cinza. Vesti a roupa, pouco me fodendo e esperei pela ligação de Jack.
Eram 02:30am quando Jack ligou. Conversamos um pouco e então eu fui para o hospital. Avisei na recepção que eu era visitante da s/n e os caralho a quatro e me liberaram depois de eu muito insistir. Quando cheguei na porta do quarto 203 seus olhar vazio veio na minha direção. Mas aconteceu o que eu não queria. A s/n ficou malzona. Os aparelhos começaram a fazer um barulhão e eu fiquei muito preocupado. Ela começou a se debater em cima da cama e eu deduzi que era melhor sair dali.
.
.
.
.
.
to escrevendo muito capítulo junto, socorro.
gente. meu deus. até eu to chocada com o que eu to escrevendo. vou morrer.
desculpa se tiver erros!!!! depois eu reviso e olho direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ! louis p
Fanfiction𝗣𝗢𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦𝗜𝗩𝗘2 Depois da despedida de Louis, S/n se afundou em álcool, remédios e até mesmo drogas, pra tentar esquecer o adeus. Após uma overdose ela decide que deveria lidar com aquilo de forma diferente. Depois de estar bem resolvida, segr...