-
-
-Sorriu para o garoto que a olhava com raiva.
Yoon: Então S/n, quer beber algo?
- Se quissese teria pego, tenho duas mãos para isso, não acha?
Eun: Eu gostei dela.
- Mas não eu gostei de você, de você e nem de ninguém aqui! - Olhou em volta. - Vou me retirar.
A garota estava farta de estar ali então se retirou, mas Yoongi estava em sua cola, já estava agoniada com o mesmo a seguindo e se virou ao rapaz.
- Para de me seguir! Não tem como eu fugir daqui porra! - Exclamou e olhou o moreno seriamente.
Homem a sua frente apenas sorriu de canto e ficou calado, S/n começou a ignorar ele e fingir que não tinha ninguém ali, mesmo sendo complicado para está, teria que fazer. Yoongi já não aguentado aquela situação segurou as mãos da menina.
Yoon: Pare com isto.
- Parar com o que? Você que me segue que nem louco? Não percebeu que não tem como eu fugir daqui?
A garota olhava para o mesmo indignada, não entrava em sua cabeça como o moreno achava que ela fugiria do local, já que havia seguranças a todo canto da casa, onde ela andava tinha alguém.
Yoon: Me desculpe por te beijar!
- Não aceitarei suas desculpas!
Yoon: Ah, problema seu também!
- Grosso!
Yoon: Mimada!
- Eu sou mimada? Aonde você tirou tamanha calunia?
Yoongi segurou na cintura da mais nova, suas mãos acariciavam o local lentamente e aos poucos foi se aproximando até que a garota estivesse sem saída, olhava em seus olhos e desviou o olhar para seus lábios rosados e que o mesmo sentia o cheiro do gloss que estava em seus lábios que era de morango.
- O que pensa que está fazendo?
O garoto que estava na frente de S/n não disse nada e apenas selou os lábios da mesma em um selinho demorado. A garota sem entender nada manteve os olhos abertos, até que cedeu o ato e fechou seus olhos e envolveu seus braços no pescoço, acariciou seus fios lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!