3.4

4.1K 293 40
                                    


Yoon: S/n!!!

- Yoongi. - Abraçou o mais velho.

Yoon: Eu estava tão preocupado com você, meu deus, por favor nunca mais fique longe, eu vou te proteger. - Deixou um selar na testa da mesma. -

- Eu tava com tanto medo de te machucarem!

Heeseung: Eu não consegui S/n.

- O que? O que você tá fazendo aqui??

Taeyeon: Você achou que iria ser assim, fácil?

- Me deixa em paz! Eu não quero dinheiro nenhum!!

Taeyeon: Que?

- Nunca precisei dele para nada, sempre trabalhei e consegui com meu próprio suor!

Taeyeon: Você não que o dinheiro?

- Não, não quero nada!

Heeseung foi até a garota e abraçou.

Yoon: Desgruda. - Puxa a mesma.

Taeyeon: Qual é a pegadinha?

- Nenhuma, não me importo com dinheiro, pode ficar com tudo, só tenho uma condição.

Taeyeon: Não gosto de condições.

- Cala a boca e me escuta, você vai deixar todos os meus amigos em paz, principalmente o Yoongi e o Heeseung, você vai deixar o Heeseung viver!

Taeyeon: Porque está se preocupado com meu filho?

- Você não trata ele devidamente.

Taeyeon: O que?

Heeseung: É mãe, você nunca me tratou como filho, você sempre fez de mim um fantoche, nunca fui livre para fazer nada, nunca mesmo!!

Taeyeon: Hee...

Heeseung: Não, você nunca ligou para mim, quando eu queria atenção do pai e a sua, vocês sempre ocupados e brigando, toda hora isso, por isso que ele foi embora, não aguentava esse seu jeito, você só se importa com você e com o dinheiro da S/n.

Taeyeon: Heeseung!

Heeseung: Você sabe que é verdade para mim já deu. - Colocou as mãos no bolo e saiu andado.

Jackson: Pode voltar, vocês acham que vão ter um final feliz??? - Trazia o Heeseung com ele enquanto mirava uma arma em sua cabeça.

- O que você tá fazendo aqui?

Yoon: S/n fica atrás de mim.

Jackson: Que ser o herói é? HAHAHAHA você nunca foi o herói, você sabe que a mãe da S/n tá viva.

- O que???

Yoon: Isso é mentira!

Jogou fotos do Yoongi com a mãe de S/n e a garota o olhou.

- Yoongi..

Yoon: S/n por favor me escuta.

Jackson: Vai escutar mesmo ele? Os amigos dele e ele são pau mandados da sua mãe.

Eunwoo: Sabe o melhor de tudo? Ele sempre soube que seu padrasto não tinha te vendido coisa nenhuma.

- O que?

Yoon: Eu posso te explicar, eu juro!

- Não quero saber, não me encosta.

Yoon: S/n, por favor!

- Yoongi você mentiu para mim a quase dois anos?? Minha vida tava um inferno por uma loucura sua???? Eu te odeio Yoongi!

Eunwoo: Eu falei para você denunciar ele!

Jackson: Mas não se preocupe eu fiz isso por você!

Polícia: parado no chão, você tá preso Min Yoongi por todos os crimes que você já cometeu, assassinatos, roubos e tráfico.

Yoon: Que??

Policia: temos provas disso tudo, você está preso!

Yoon: Mas isso tá errado!

Eunwoo: Óbvio que tá, ele cometeu bem mais que isso!

Yoon: Seu filho da puta.

Vai até o garoto e começa a socar o moreno.

- Para, Yoongi para!!! - A garota tenta tirar ele de cima de Eunwoo mas o policial atira em seu ombro para poder parar. - Yoongi!!!! Você é louco? Yoongi tá tudo bem? Temos que levar ele ao hospital agora.

Policia: levamos ele depois, eu mandei ele parar.

- Você é idiota?? Leva ele agora!

Policia: Isso é acato autoridade, você está presa!

- O que? - Gritou.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora