1.1

8.3K 600 139
                                    

-
-
-

A festa havia acabado no meu caso eu adormeci, não faço a mínima que horas acabou, eu a todo momento dormi que nem pedra, não que seja algo ruim significa que aquela barulheira toda não atrapalhou se quer o meu sono de beleza.

Me sentei na cama tentado racionar mas mal pude fazer isso, já vejo a porta ser aberta pelo cara de pau do Min Yoongi.

Yoon: Bom dia princesa, trouxe seu café na cama. - Pousou o tabuleiro em cima da cama.

- Mandei você entrar?

Yoon: Eu pedi para entrar? Pare de agir dessa forma, estou fazendo um ato nobre, estou ajudado uma pobre. - Riu.- Eu tô brincado pelo amor de mim.

- Também não sou pobre mesmo.

Yoon: Cadê meu dinheiro então? - Olhou a garota.

- Nossa Min Yoongi muito obrigada por trazer o café da manhã para mim. - Deixou um selar em sua bochecha.

Yoon: Poderia ter sido em outro lugar esse beijo.

- Min Yoongi!

Yoon: Estou sendo sincero, mentiras não combinam nada comigo, isso é fato.

- Ata.

Yoon: Você alguma vez me viu mentindo? Eu falo o que penso e sem medo.

- Ontem você disse...

Yoon: Tenho que ir, tenho papelada para assinar.

O garoto saiu fugindo do assunto, olhei para o tabuleiro ao meu lado e fiquei me perguntado se foi alguma funcionária que fez aquilo tudo ou Yoongi, se fosse seria algo fofo da parte dele, mas eu acho isso tecnicamente impossível.

Começo a comer, minha atenção estava totalmente voltada a comida em minha frente, mas um pequeno minuto olhei a porta e levei um susto.

Jk: Ave Maria, eu não sou feio não tá? Precisva desse grito, faltou quebrar os vidros todos de casa, menina louca.

- Você tá doido!!! Eu aqui toda concentrada e uma assombração do nada vara na porta.

Jk: Uma assombração mais linda que você vai ver em toda a sua.

- Mais é um convencido.

Jk: Não, sou apenas sincero, o ângulo tá horrível.

- Que?

Jk: Nada não, eu vi isso na Internet.

- Louco.

Jk: Louquinho, você me deixa louquinno, chorando baixinho...

- Você tá escutando Jão demais em.

Jk: Acontece

O garoto senta do meu lado e começa a comer os pedaços de fruta que ali estavam.

- Mandei?

Jk: Você não manda nem em você, então come e acabou.

- Precisava disso?

Jk: Parece que você tá de pmt.

- Que isso?

Jk: Aquilo que as mulheres têm antes de menstruar.

- Ah, é tpm Jeon Jungkook!

Jk: Isso aí mesmo.

- Meu deus, eu vou até comer calada depois dessa.

Jk: Todo mundo erra, eu sou um humano, tá?

- Levou para o coração?

Jk: Levei, infelizmente levei.

- Leva não, faz mal.

Jk: Já levei, já era vou lembrar disso pro resto da minha vida, igual o Hoseok com a banana.

- Que banana?

Jk: Longa história, longa história.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora