- Como assim?Eun: Eu desde novo tive tudo, tudo o que queria, pedi para minha mãe que odiava Yoongi e sua familia, fazer ele perder o que mais amava, eu nunca o vi chorar como hoje, eu vi o quanto ele te amava e te ama, nem quando perdeu os pais chorou, mas agora... - Toca nos fios da garota. - Vou tirar você!
- Você pediu para matar os pais do Yoongi? Você é um idiota! Psicopata - Se levantou mas o rapaz puxou a mesma para se deitar sobre o coxão.
Eun: Shiu, não adianta mais, esse prédio não tem ninguém, se você gritar não vai adiantar, não mesmo! - Subiu sobre a menina e acariciou sua coxa com a destra e a outra passava sobre seus fios. - Eu sou muito melhor que Yoongi, sou muito mais que ele.
- Sai de cima de mim agora!
Eun: Eu não vou! - Se aproximou do rosto da mais nova e fez com um sorriso aparece sobre sua face, a garota havia medo e apenas virou seu rosto fechando os olhos. - Não precisa ter medo, eu não vou te machucar, não agora!
- Sai de cima de mim Eunwoo!
Heeseung aparece com um abaju sobre suas mãos e taca na cabeça do mais velho.
Hee: Vamos embora daqui!
Eun: Maldito!
- Heeseung você não deveria ter vindo!
Eun: Eu vou matar vocês dois! Eu vou tirar cada pedaço de vocês e depois vou dar para os cães comer! - Gritou a última frase.
Hee: Ele é maluco! Corre S/n eu distraiu ele!
- Não, não, Heeseung ele é maluco!
Hee: S/n vai!
- Não Hee! - já implorava para que o rapaz fosse com ela, mas ele sabia que se estivessem juntos ela poderia ser machucada.
Hee: Vai, por favor!
Eun: Achei vocês!
Heeseung pulou para cima de Eunwoo antes que tocasse em S/n empurrou ele sobre a parede e a garota apenas corria.
Eun: Você vai morrer!
Hee: Posso até morrer mas você não vai tocar na minha S/n!
Heeseung tentava ao máximo distrair o moreno, enquanto isso S/n descia os andares do prédio já todo escuro por conta da luz ter ido abaixo, enquanto corria ouviu vários barulhos de tiro e uma risada alta.
- Heeseung, Heeseung!! - Subiu as escadas novamente mas deu de cara com Eunwoo. - Você não matou ele, matou?
Eun: Ele quis dar um de herói, mas coitado, não sabia nada sobre luta ou qualquer coisa, ele era apenas um filho da mamãe!
- Seu desgraçado, eu te odeio! Eu te odeio!
Eun: Você que falou que podia todos morrer! - puxou a garota e ela deu um tapa na cara deste e correu até o andar de cima.
Yoon: Solta ela, seu filho da puta!
(...)
Yoon: Ta tudo escuro! Droga. - Acendeu a lanterna do celular e ouviu tiros do mesmo e correu. - S/n, S/n!!! - Gritava enquanto tentava chamar o elevador. E agora?
- Heeseung, Heeseung!!...Você não matou ele, matou?
Eun: Ele quis dar um de herói, mas coitado, não sabia nada sobre luta ou qualquer coisa, ele era apenas um filho da mamãe!
- Seu desgraçado, eu te odeio! Eu te odeio!
Eun: Você que falou que podia todos morrer!
Yoon: Solta ela, seu filho da puta! Não mexe com ela, escutou! - Gritou do andar de baixo.
Eun: Agora a brincadeira vai começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!