Jin: Calma!
- Não é calma, ele tava muito machucado, ele não vai conseguir fazer nada assim!!!
Jk: Não se preocupe eu, Namjoon e Tae vamos lá!
- Sem briga, sem guerra.
Jk: Não se preocupe, eu sempre evito isso é o agust D que é apocalíptico!
- Só trás ele para casa em segurança!
Nam: Ele vai voltar em paz!
- Obrigada!
Jimin: Vem comigo!
Segui o loiro e andei com ele, abriu a porta com sua digital e assim começou a tratar de minha mão.
- Obrigada Jimin, eu tô preocupada com o Min Yoongi.
Jimin: Ele também ficou com você, ele ficou com tanta raiva que começou a quebrar o resto da casa. - Terminou de colocar a tala em minha mão. - Você é muito importante para ele.
- Sou?
Jimin: Única vez que vi ele assim foi pela sua mãe, ele te ama.
- Ele me ama?
Jimin: Não tá óbvio?
- Não?
Jimin: Meu deus S/n, sua mão vai melhorar em um mês mais o menos, quanto isso cuide de sua mão!!!
- Tá!
Me levantei refletindo sobre o que o loiro havia dito, achava impossível que o Yoongi realmente me amasse, estava pensado sobre o assunto quando sinto meu celular vibrar.
- Alô? Yeonjun?
Xx: Oi S/n, não é o Yeonjun, eu espero que você tenha consciência do que fez.
- O que você fez com meu irmão???
Xx: Eu vou te dar duas opções cabe a você escolher, primeira...
- Eu não...
Ouvi um grito do homem que estava do outro lado da linha e me assustei.
Xx: Vamos seguir, primeira opção você volta para aqui e eu libero o Yeonjun vivo e o Agust D também, mas entroca ei terei você toda para mim. - Ouvi uma risada maliciosa. - Segunda opção, você me trás cem mil em notas, eu irei contar em sua frente todas as notas.
- Eu não tenho dinheiro.
Xx:Que pena, o endereço será enviado por sms, qualquer gracinha sua seus amigos todos vão morrer e mandaremos a cabeça do Yeonjun e do Agust D de lembrança para você.
- Não...Alô? Alô? Que desgraçado, que ódio, o que eu vou fazer. - Me apoiei sobre a mesa e dei um grito alto.
- Eu vou ter que resolver tudo sozinha, como sempre
Peguei uma arma na gaveta de Namjoon e coloquei em meu bolso de modo que não se nota-se, as chaves do carro estavam no mesmo lugar então aproveitei e peguei, senti uma vibração em meu bolso, ao olhar era o local com a seguinte mensagem "Venha sozinha e deixe o carro longe do local marcado, sem gracinhas S/n, se não já sabe que ganhará dois lindos chaveiros", olhei a mensagem com nojo e sai de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!