Depois de cuidar das feridas de Hoseok fui até o quarto de Min Yoongi, o garoto estava deitado em sua cama, olhando o teto, bati em sua porta e ouvi um entra e assim fiz, seu olhar foi guiado até a mim e sorri levemente.
- Você esta melhor? — Perguntei me aproximando do mais velho e sento ao seu lado. - Qualquer coisa tem remédio para dor, se quiser só pedir.
Yoon: Eu estou melhor, obrigada por cuidar de mim. — Segurou minha mão e sorriu levemente bobo. - Você é incrível!
- Nem é para tanto Yoongi. — Sua mão gélida foi em direção ao meu rosto e assim acaricio com seu polegar minha pele.
Yoon: Hoseok ta lá em baixo?
- Uhum.
Deixo a destra em minha coxa e apertou o local, roçou seus lábios no meu, a mão que estava em meu rosto foi em direção a nuca, fechei os olhos aproveitado aquilo e logo o garoto começa um beijo lento e cheio de carinho. Depois de alguns minutos separou o ósculo pela falta de ar que se tornou presente ali.
Yoon: Dessa vez você não se fez de difícil. — Riu e deixou um selar em minha bochecha. - To com fome.
- To afim de comer pizza.
Yoon: Pedi ai, preguiça. — Entregou seu celular. — Pede duas assim se os meninos quiserem, não ficamos sem.
Olhei o celular em minha mão era a oportunidade de ligar para um de meus amigos e assim sair dali, mas não queria quebrar a confiança de Min Yoongi, fiquei pensativa por alguns minutos.
Yoon: S/n???
- Oi, desculpa fiquei meio perdida agora!
Yoon: Eu percebi, até achei que estava pensado em ligar para alguém. — Riu meio sem graça e silêncio se manteve presente naquele momento. — S/n, você iria fazer isso?
- Não, eu tava pensando em uma pizzaria boa para ligar.
Yoon: Você esta mentido.— Se levantou enfurecido. - Eu não acredito nisso, você ainda pensa em fugir? Você não vê que é impossível que isso aconteça?
- Quem não pensaria? Eu estou farta daqui!!
Yoon: Eu estava confiado em você, como pude ser tão burro!
- Eu não disse em momento nenhum que ia fazer tal coisa que fui acusada!
Yoon: Mas não negou, então me diga em alto e bom som, que você não estava pensando em fugir!
- Eu..Eu estava sim pensando em ligar para um amigo, mas era para saber da minha familia, apenas.
Yoon: Apenas?
- Eu iria pedir, mas você já veio com acusações.
Yoon: Continua mentido? — Seu tom de voz já estava alto.
Tae: Que gritaria toda é essa?
- Yoongi que ficou fora de si!
Yoon: Eu? Você que é uma manipuladora, quase que acreditei em suas palavras! — Bate palmas. - Sai daqui e me dá o celular!
Tae: Tudo isso por causa de um celular?
- Deixa isso Taehyung!
Segurei sua mão e assim sai do quarto do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!