O garoto desmaiado, arrasto ele ainda com a canhota já que a destra estava machucada, escuto um barulho sobre a porta, pego a barra da cadeira. A porta assim que aberta taco a barra na cabeça do homem com força o fazendo desmaiar, pego umas chaves que estavam no bolso do homem.
Com as cordas que havia soltado, pego Yoongi deixo em minhas costas e o amarro para não cair.
- Eu prometo te tirar daqui Yoongi, eu prometo.
Andava com o moreno em suas costas, a dor que sentia pela mão era insuportável, mas tentou ao máximo pelo garoto que estava em suas costas.
- Não tem um sinal aqui, não tem uma saída, que ódio.
Abri uma porta que tinha uma caixa com curativos e remédios, tranquei a porta após entrar, deitei o garoto sobre a marca que havia ali e foi a procura de um bisturi e linha para custar as feridas fundas.
(+)
Após terminar os curativo do garoto fui tratar minha própria ferida, enfachei minha mão e tomei morfina, iria ajudar com a dor.
Com o pano limpei as feridas do garoto e me sentei na cadeira abrindo o computador que tinha ali, vendo estávamos.
- Agust D, essa é nova, você me deixou tão preocupada seu idiota.
Yoon: Deixei?
- Sim, nunca fiquei tão...
Yoon: Tão?
- YOONGI! - o abracei com cuidado. - Eu fiquei com medo, você está tão machucado, não sabia se iria...sabe?
Yoon: Eu sou Agust D nada me para.
- Para sim, onde estamos? Você sabe?
Yoon: Nossa, eu super sei tipo, eu nem apanhei para um caralho e fui arrastado para aqui desmaiado, S/n você pensa?
- Penso mais que você!!!
Yoon: Nossa eu percebo!
- A gente tá preso aqui!
Yoon: Não estamos, sabe o que é e-mail
- Tá me chamando de burra?
Yoon: Não, eu só perguntei porquê parece que temos Internet, manda um e-mail para o Namjoon, fala para ele que a guerra vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo do azar
FanfictionS/n foi vendida para sete mafiosos, sua vida vai mudar, da msm criadora de meus mafiosos, agora uma fic com os sete integrantes. 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!