3.2

4.4K 316 68
                                    


- Que desde quando eu tenho tia?

Xxx: Não lembra mesmo de mim? Poxa, me sinto ofendida.- Coloca a mão no peito.

- Não me importo, sinta-se então!

Xxx: Sua pirralha, o que eu faço com você?

- Que tal me soltar?

Xxx: Seria uma boa ideia, né?

- Sim!

Xxx: Não, deixa eu me apresentar devidamente!

- Tanto faz

Xxx:  Eu sou sua tia Taeyeon, eu não tenho nada contra você, só quero que você se case com meu filho!

- Meu primo? Isso não é incesto não? Porque eu faria isso??

Tae: Para passar a sua fortuna para mim!

- Que fortuna? Eu sou mais pobre que a Larissa Manoela que não tinha dinheiro para comprar um Matte, eu fui vendida para pagar uma dívida, acha mesmo que eu tenho dinheiro?

Tae: Garota burra! Sua mãe deixou uma fortuna para você, na qual eu não posso mexer, só você pode fazer isso.

- Que??? Como assim?

Tae: Só case com meu filho.

- Agora que eu sei que tenho dinheiro, você acha que eu vou dar ela assim?

Tae: Sim!

- Não, eu não vou me casar com sei filho, ele pode ser o cara mais lindo do mundo...

Tae: Filho entra...

Xxx: Que ódio casar com uma pirralha, não acredito.

Tae: Você depois de casado com ela vai ser rico, vai que vocês se apaixonam. -Ajeitou a camisa do rapaz que me olhou. - Esse é Heeseung, meu filho.

- Uau, mesmo ele sendo lindo, não farei, pirralho é você, devo ser mais velha que você!

Hee: Duvido.

- Meu pau no seu, desculpa é que né.

Hee: Mãe, por favor, olha para mim e olha ela, me casar só por dinheiro? Eu não quero.

- Nossa como é filhinho de mamãe.

Hee: Garota cala a boca.

Heeseung e S/n discutiam, Taeyeon já havia perdido a paciência e deixado os dois ali.

Enquanto isso, Jungkook e Jin estavam atrás de uma pessoa, uma pessoa que nem se quer Yoongi sabia da existência daquela mulher.

Jk: Olá senhora!

Xxx: O que fazem aqui?

Jin: Sua filha, a pegaram.

S/m: Como assim?

Jin: Foi tudo tão rápido, Eu, Namjoon e Jungkook não sabíamos de nada.

S/m: Precisamos encontrar ela!

Jk: Estamos fazendo o possível e o impossível.

S/m: Façam mais! - Levantou da cadeira e andou até os dois morenos. -Não contratei vocês atoa, faça meu dinheiro ter sido um bom investimento.

Jk: Sim senhora, peço desculpas.

S/m: Tragam o Yoongi aqui!

Jin: Mas ele não sabe de você!

S/m: Não importam apenas o tragam.

Jin: Sim senhora, vem Jungkook. - Puxou o mesmo pela gola da blusa e levou para fora da casa.

Jk: Por que aceitamos isso mesmo?

Jin: Para salvar a S/n. - Deixa um tapa na nuca do moreno.

Os dois garotos andaram até o carro.

Jin: Yoongi, precisamos de você então por favor vá para casa, vamos resgatar a S/n.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora