2.5

5.2K 385 22
                                    

Em quarto totalmente escuro, amarrada pelas as pernas em uma cadeira, minhas mãos algemadas a cada braço da cadeira que estava, um homem totalmente de preto e máscara estava a minha frente, com uma voz totalmente estranha como se tivesse um modificador de voz na máscara que usava.

Xx: Olá S/n, você caiu na armadilha como uma patinha, não é mesmo? - O homem ficou perto e sentia sua respiração ofegante pela máscara parecer desconfortável. - Tenho uma surpresa para você.

Uma pessoa é jogada em meus pés descalços totalmente machucado, olho para o rosto e vejo que era Yoongi.

Xx: Esse aqui é o agust D, você veio atrás dele e ele atrás de você, engraçado não?

- Seu monstro, seu desumano, porque você fez isso com ele? - Sinto as lágrimas esscorer de meu rosto, a camisola branca que usava totalmente suja de sangue. - Por favor me soltem, me soltem eu preciso cuidar dele, eu necessito cuidar dele!! -Exclamei e repeti tals palavras várias vezes desperada. - Por favor! Ele está muito machucado! - Sinto um tapa em meu rosto e empurra minha cadeira para que caísse no chão. - Por favor!

Xx: Tente se soltar sozinha sua vadia, sua palavras já me irritam, não aguento mais.

A porta foi trancada e do jeito que havia caído era impossível de me levantar até mesmo me soltar.

- Yoongi, Yoongi acorda, eu imploro!

O garoto desmaido não se mexia, estava com tanto medo, eu não sabia o que fazer naquele momento, um escuro quase total, apenas havia uma luz que piscava todo momento, mas dava para ver bem o rosto do garoto que estava no chão.

- Eu preciso que você acorde, eu preciso. - Olhei para todo os lados e vi que o me restava era machucar meu próprio corpo, no caso minha mão, teria que quebrar para conseguir soltar pelo menos uma. - Você consegue S/n, você consegue.

Olhei em volta do lugar e fiz com quw a cadeira vira-se de lado, me arrastei  para a parede mais próxima e comecei a tocar meu pulso na parede com força, mordi meus lábios para não sair nem um barulho de minha boca. Depois de várias vezes consegui quebrar minha própria mão fazendo com que soltasse um grito de dor.

Olhei minha mão totalmente machucada e com sangue, sem conseguir a mesma, mas tava mas fácil que antes, havia quebrado o braço da cadeira com as pancadas, com as mãos livres, soltei as cordas em meus pés com a canhota e fui até Yoon.

Jogo do azarOnde histórias criam vida. Descubra agora